5 de março de 2011

Mudando o status quo

Como a toda ação corresponde uma reação de igual intensidade e em sentido contrário, parece que certa raposa começou a sentir na pele a resposta de quem não aguenta mais tantos erros em desfavor do Mecão. Um passarinho disse que ventos vermelhos tiraram a tão desejada SECOPA de suas garras, fato lamentado por caninos, gatos, ratos, elefantes, burras pretas e outros animais menos votados... Eu, o que acho? Acho que é só o começo da mudança deste "status quo". Ou será que ele pensa que paciência não tem limite?

2 comentários:

  1. Como toda ‘moda’, a bola da vez nas paradas futebolísticas são os tais “toqueiros”! A coisa, que começou no plural, hoje está mais ou menos direcionada para uma certa pessoa. Na minha opinião, equivocadamente, POIS SÃO VÁRIOS TOQUEIROS, SIM SENHOR!
    Não se trata de apenas UM SAFADO, que á muito tempo vem recebendo TÔCO prá esconder as FULEIRAGENS QUE ACONTECEM LÁ PRÀS BANDAS DE PIUM, e plantar a discórdia nas hostes americanas!
    Não se trata de apenas UM PILANTRA, que usa a ferramenta da comunicação para enaltecer o trabalho de um técnico de quinta categoria, que só joga retrancado e com a bunda na parede.
    Não foi somente um canalha, que vem desde á muito tempo malhando as contratações do América antes mesmo dos caras entrarem em campo, e nunca comentaram nada sobre os “chinelinhos” lá de pium!
    Que tem a ver com futebol, se lá no CT americano a fauna é abundante?
    Se entrou ladrão lá no CT?
    Por que não comentam que em cada show daquela “banda”(???) que só arrasta fuleiragem e que agora se declarou alvipreta, toda vida acontece pancadaria como na ‘comemoração’ lá próxima ao praia shopping onde várias lojas foram depredadas?
    Não foi somente um otário que fez ‘vista grossa’, quando joão Paulo e cascata trocaram até bofete dentro de campo na derrota pro treze lá em C.Grade pela Copa do NE ano passado!
    Não foi apenas um, que divulgava os shows de Zé lezin, que ficou CALADINHO com aquela FALTA DE RESPEITO que foi aquele ‘amistoso(PALHAÇADA!) internacional’(??)onde os caras NEM ROUPA TROXERAM PRÁ JOGAR!
    Não foi apenas um que escondeu até o último momento, que o “River Plate” que vinha prá cá, era o genérico do Uruguay, somente soltando essa informação depois que um bocado de otário já tinha comprado ingresso! Portanto não vou aqui ficar enumerando o monte de M...que aconteceu ao longo desses últimos anos lá em pium e que foi o tempo todo omitida pela ruma de TOQUEIROS da nossa imprensa! Agora, Nêguin tá querendo dar uma de SANTINHO e tirar o ‘zero’ da reta, direcionando a metralhadora para seu ‘semelhante’, talvez por não recebido igual, ou por algum motivo ter sido escanteado!
    A coisa é no plural mesmo: “TOQUEIROS!” E NÃO APENAS ‘UM’!

    Clóvis bem que tentou. Infelizmente deu azar dos resultados POR ALGUM MOTIVO não terem acontecido e dessa forma o ‘projeto reformulação e auto suficiencia’ ainda não decolou como o América precisa.
    Mas muita coisa mudou e muitos valores já foram agregados, principalmente fora das quatro linhas. Problema, é que o ‘carro-chefe’ é dentro de campo, e se lá não acontecer a turma não se empolga e a coisa dá uma freada. Não quero crer que esteja acontecendo a mesma coisa que aconteceu na gestão Zé Maria. Ou seja, aquele ‘corpo mole’ que se iniciou na segunda partida da decisão do primeiro turno, e que nos fez descer ladeira abaixo ano passado. Pois somente um tôlo não vê por exemplo, que um cara como Adriano Magrão, artilheiro por onde passou, tenha ficado quatro meses sem marcar um golzinho pelo América ‘por acaso’!

    Atenção Clóvis: Se foi condicionada a demissão de Dado Cavalcante, pelo menos que não venha ‘condicionado’ também mais um refugo do interior de São Paulo, com um caçuá de jogueiro debaixo do braço, e entremos novamente no círculo viçioso refém de empresário!

    “Atenção ‘velho rabugento’, popular flagelo da humanidade, grande Àtila!”
    Saia de dentro de casa, Homi!!! Mecão tá mau mas é igual á bambu da Ìndia: Dobra mas não quebra! Lá na granja de ‘Grego’ hoje, aquela carne na brasa, com a farofinha feita na graxa da panela e caipirinha gelada ao som de Black Sabbath, a eterna e lendária “banda rainha”! O que achas???
    CARNAVAL, TÔ FORA! O NEGÓÇO É METAL NA CABEÇA E MECÃO NO CORAÇÃO !!!!
    FUUUI !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Temos que acreditar que estamos mudando o "status quo". De outra forma, vamos continuar só tomando nesse "status" mesmo.

    ResponderExcluir