1 de abril de 2011

Preocupante

Até entendo a fraca presença da torcida americana no jogo de ontem. O time decepcionou no primeiro turno e, também nesta fase, o campeonato foi desmotivado por uma arbitragem "infeliz" coincidentemente em nosso desfavor (com todo respeito ao coronel, meu colega de bigode), mas não posso deixar de registrar minha preocupação com a fraca presença de público ontem no Machadão. Fico a pensar como podemos superar tantas adversidades deste jeito...

3 comentários:

  1. Nosso time tem perfeitas condições de ser campeão (Estadual e Série C). Agora, se a torcida não chegar junto, não tem esforço de diretoria que dê resultado.

    Alô torcida: criticar é bom, mas o torcedor é uma das fontes de renda do time, porisso também tem culpa quando o time passa dificuldades para pagar a folha dos jogadores.

    ResponderExcluir
  2. Não quero defender a torcida, até porque acho que torcedor de verdade é aquele que está ao lado do clube em todos os momentos, mas infelizmente existem os acomodados, ou aqueles que precisam estar sendo constantemente motivados para chegarem junto, e nesse aspecto o nosso América peca, no momento em que falta uma sequência de eventos e fatos motivadores.
    Aqui e acolá se solta uma notícia que depois cai no esquecimento e perde a credibilidade,
    É preciso repensar o América, e a Arena do Dragão é hoje indispensável a retomada desta relação com a torcida.
    Mas vamos fazer a coisa de forma séria, com uma campanha ampla que passe credibilidade ao torcedor,e não com palavras soltas ao vento como acontece hoje.

    ResponderExcluir
  3. Pois eu defendo, afinal o emocional e a fase ruim comanda a massa. Sou diferente, mas compreendo. Quanto a Arena do Dragão, já falei por diversas vezes que estamos a depender de algumas regularizações que independem da vontade minha, sua ou da direção rubra. Respeito sua pouca fé, mas acredito em todos que estão à frente deste empreendimento.

    ResponderExcluir