18 de abril de 2011

O mérito não tem pudor, como a castidade

Então senhores, louvemos este grupo que conquistou o título brasileiro de futsal, até porque se fosse a burra preta esta notícia já estaria no New York Times e teria até inauguração para a bola do jogo... Quanto ao futebol profissional, estamos chegando lenta e paulatinamente; os atletas apesar das dificuldades financeiras mostraram vontade; o Flávio Lopes, calado foi um filósofo e a torcida, que maravilha, voltou a cantar. Então, faço minhas as palavras do V. Blacker, militar inglês, 1778-1823. - Confiai em Deus, meus meninos, mas conservai a pólvora seca...

7 comentários:

  1. Bote pólvora nisto, caríssimo Dr. Medeiros, bote pólvora....

    ResponderExcluir
  2. Sumério,o pioneiro!18 de abril de 2011 às 10:06

    Acho inclusive,que a torcida deveria organizar uma recepção para os garotos!È título inédito,sem comprar ninguém e a diretoria tem que realizar um evento para homenagear esses meninos.

    ResponderExcluir
  3. Concordo, Sumério. Um título sem extra-campo, nem toco.

    ResponderExcluir
  4. Amigos Americanos;
    Ontem apesar de não termos o machadão lotado a torcida, que poderia ser bem maior, mostrou que voltou a acreditar no time. É chegada a hora de todos comparecerem para dar força e prestigiar os jogadores rumo ao título do 2º Turno e Estadual.... Vamos calar a Burra os Gatos Pretos e a imprensa que tanto prejudica o América.
    Faço um pedido aos nossos dirigentes, vamos aproveitar o bom momento e ter dedicação exclusiva a estes objetivos.... que o Sr. Jalvam Andrade fique calado e deixe de falar besteira através da imprensa. Se for para prejudicar é melhor pedir para sair.... Todos viram no momento do gol que os jogadores estão fechados com Flávio Lopes... "Se unidos é difícil, desunidos se tornará impossível".... Parabéns ao nosso Presidente Clóvis Emídio pela bela vitória conseguida ontem, pois sem ele segurando o leme, o barco já estaria a deriva!

    ResponderExcluir
  5. Na postagem de ontem,meus comentários foram bastante criticados.Talvez por colocarem na mesa verdades que muitos insistem em esconder ou jogar para debaixo do tapete.Mas eu não me importo com criticas.Só me importo com o meu time do coração,o américa futebol clube!
    Estive no estádio,como sempre e ví a euforia dos atletas juntamente com o Flávio Lopes.E essa atitude,só referenda o que eu comentei ontem:Que ao invés dos nossos dirigentes ficarem falando besteira nas emissoras e dando pólvora para a imprensa das burras pretas,deveriam buscar a união para nos tirar dessa fila de anos sem títulos!Estamos tendo que matar um leão não a cada jogo,mas a cada dia.Sejam os adversários dentro de campo,sejam os adversários da imprensa,os salários atrasados e os próprios adversários 'internos'.
    Realmente talvez minhas críticas tenham sido inoportunas,mas nunca faltaram com a verdade.
    Mas o que importa é que ainda temos chances de conquistar o turno e parabéns aos garotos do Sub-15,campeões brasileiros de futsal.Pelo menos uma recepção esses caras deveriam organizar pros moleques,pois foi um feito inédito e heróico!

    ResponderExcluir
  6. Este Domiciano está usando uma pele de cordeiro, mas não engana, tem sangue de burra preta.

    ResponderExcluir
  7. Esse cara só sabe criticar, vai pra p....

    ResponderExcluir