3 de abril de 2011

Não fui, não vi, não falo

Apenas parabenizar a torcida do Mecão que foi ao Lamão e dizer que é chegada a hora da "limpeza"...

12 comentários:

  1. Mais um estadual fora por antecipação, tá na hora de repensar tudo, fecha a porta e vamos construir nosso estádio.

    ResponderExcluir
  2. Sim, agora é repensar o futuro. O que faremos na entresafra, a Arena do dragão, o que fazer para atrair o sócio-torcedor, o conselheiro e a torcida como um todo para Dentro do clube. Porque o campeonato estadual prá mim acabou hoje. Mais uma vez jogamos com a vantagem da mundiça ter que correr atras do resulado e perdemos um jogo parelho, no detalhe. Não tenho bola de cristal nem sou o dono da verdade, mas prá mim acabou.
    MECÃO EM QUALQUER SITUAÇÃO, JAMAIS TEUS GUERREIROS IRÃO TE ABANDONAR!

    ResponderExcluir
  3. Despério Singmarina3 de abril de 2011 às 19:21

    Os tempo vai passando, os anos vão passando. Esperaremos que um dia, por obra da sorte, consigamos melhores resultados.
    Paciência tem limite.

    ResponderExcluir
  4. Não diria que chegou a hora da limpeza.Temos um bom material humano para trabalhar."Elas" estão sabendo tirar proveito do que os 'comandantes' que apenas se contentavam em participar sem GANHAR NADA,tiveram nas mãos durante anos e não souberam fazer!Vamos ver se agora que a enganação da permanencia na segunda divisão não existe mais,se os tais 'comandantes' que não conquistam nada se mancam e fazem algo á mais para nos tirar da fila de títulos que já dura cinco anos!
    A tática delas deu certo mais uma vez,só que de maneira diferente:Estando em vantagem no placar,'cavam'a expulsão de um atleta adversário para enfraquecer o oponente!Isso é mais velho da parte "delas" do que as lojas Socic e brilhantina Zezé!
    Mas,se não teve penalti,teve expulsão.Jogar no lamão é realmente um caso de polícia...
    Agora é levantar a cabeça pois o jogo já terminou e a derrota já faz parte do passado!
    Apoio incondicional ao guerreiro Clóvis e sua diretoria.Isso é o que devemos fazer!Perdemos,tá difícil agora conquistar o estadual,mas estamos na briga!Repensar nosso calendário e PRINCIPALMENTE A ARENA DO DRAGÃO,pois precisamos elevar a auto-estima da nossa torcida e somente um evento como esse para faze-lo!
    Atenção "Carrasco",esfrie a cabeça que eu tô já passando aí com aquela 'samanaú'envelheçida prá gente trocar uma idéia e bola prá frente,irmão!
    Vlw 'brother'!

    ResponderExcluir
  5. Sumério,o pioneiro!3 de abril de 2011 às 19:37

    Pois é...Não deu mais uma vez.
    Jogamos bem,mais desgastados por um dia a menos de descanso,mas isso não é desculpa.O melhor conjunto do time deles fez a diferença.
    Mais uma vez teve expulsão no lamão.Rotina,não tem quem acabe com isso.Por isso precisamos da nossa Arena pois lá a gente vai fazer do mesmo jeito!
    Resta saber se vamos consehuir segurar esse elenco pelo menos para começar a serie C,pois ficaremos quase tres meses parados.Gostaria de saber se o imbecil presidente da FNF e torcedor das burra preta está se mobilizando para ajudar o mecão como ele fez ano passado para ajudar seu time do coração a não ficar parado!E o pior foi a idiotice de Eduardo Rocha de cair numa esparrela dessas!Vai lá Eduardo,faz alguma coisa agora!È eu time quem vai ficar parado!
    As chances são remotas no estadual,mas não adianta chorar o leite derramado.O que dói é mais uma derrota para as abcbichas,isso sim!temos chances ainda,mas creio que não dá mais.depois ficam reclamando que o torcedor não vai ao estádio...

    ResponderExcluir
  6. Esse tal de G-25 serve prá que?Me disseram que era para alavancar o América na Timemania.Mas porque a gente não sai do lugar no ranking?Então qual fica claro que o propósito desse grupo não é esse!Prá perder pras abcbichas agora é só marcar a data!Esses caras não tem vergonha na cara não?Apanhar toda vez perde a graça viu?Nossa hegemonia em maior número de vitórias sobre elas está indo pelo ralo ano apos ano!Cadê o tal G-25?O que foi que acrescentou?Seve prá que então?
    se for prá ficar passando vergonha,melhor fazer como nos anos sessenta:SE LICENCIAR, CONSTRUIR NOSSO ESTÁDIO E VOLTAR POR CIMA!
    Por que eu mesmo tô cansado de não conquistar nada!E o pior,já é a quarta derrota seguida pra aquelas bibas de preto!
    ACORDA DIRETORIA!OU FAZ UM TIME PRÁ GANHAR ALGUMA COISA OU TIRA O TIME DE CAMPO QUE É MELHOR DO QUE FICAR PASSANDO VERGONHA E FREGUES DO NOSSO RIVAL!

    ResponderExcluir
  7. HORA DA ARENA DO DRAGÃO. O resto é resto.

    ResponderExcluir
  8. Por incrível que possa parecer, jogaram pior que no clássico do primeiro turno... Esse Flavio Lopes pra mim não fica mais. Lixo de treinador.

    ResponderExcluir
  9. Caro Dr. Medeiros.
    Não chegaremos a lugar nenhum com um treinador covarde e teimoso. Basta entender um pouquinho para perceber que o América já entrou atrás. O Ivan Gonzaléz (já muito batido esse assunto)hoje a mando do Sr. Flávio Lopes, jogou na defesa, marcando o lateral das burras pretas. Como se explica um time que precisava se afirmar começar jogando recuado? Todo o 1º tempo foi assim. Depois que leva um gol, mais uma falha de bola parada(uma constante), vai tentar sair para o jogo. Como? Desordenado, já que entrou em campo para não perder. Adalberto vem jogando só com o nome(?) e ninguém diz (diretoria) nada.Não adianta vencer os outros times de 5 x 0,10 x 0, 20 x 0 que não faz diferença, porque sem vencer o time do gato preto não vai ser nunca campeão.O América tem um bom elenco, o que falta é ousadia e visão do treinador. Não jogou para ganhar e não vê as besteiras que faz. Veremos em 2012 o que nos espera. Vamos arrumar a casa para a série C e esperar um time ousado, que passe confiança e nos garanta um série B. Se o time for brigar para não cair, o fracasso e o prejuízo serão inevitáveis.

    ResponderExcluir
  10. Pessoal, enquanto nos estivermos jogando uma partida em campo neutro, com divisão justa de espaço e conforto, e uma outra partida em um campo cuja divisão de espaço e conforto é verdadeiramente absurda. Seremos prejudicados a não ser que nosso time esteja extremamente superior ao time de preto. Coisa que todos nos sabemos que não comum, porque a bem da verdade quase sempre há um equilíbrio na qualidade destas duas equipes. E é por isso que solicito com urgência a definição do nosso estádio com arquibancadas destinadas ao América o máximo de proximidade permitida, e a destinada ao adversário, com um recuo de 15 metros do campo de jogo e proximidade do chão a partir de três metros de altura. Tô falando isso, porque meu sentimento é que nossa diretoria está esperando a conclusão da arena das dunas, que na minha concepção teremos e daremos o mesmo tratamento que hoje é dispensado a eles. atenção o espaço de um adversário tem que ser cercado de grades para evitar que haja um deslocamento provocado dela polícia quando o espaço ficar lotado.
    É bom lembra que a unica vez que fui ao lamão, que foi o dia daquele fatídico jogo que perdemos o campeonato,só consegui passar das roletas porque não tinha mais espaço para nos.
    Se fosse no Machadão naquele dia nossa torcida teria batido na bandeirinha de escanteio do lado oposta a onde tradicionalmente fica o MAFIA. mas no lamão tem grade...

    ResponderExcluir
  11. Complementando o que o anonimo falou assima sobre a necessidade de um estádio, acho que quando ou se um dia nos tivermos nosso estádio, acho que o ministerio publico surgirá de forma salvadora para determinar que esse jogo em espesifico seja realizado em um estádio neutro

    ResponderExcluir
  12. Essa Domicina, só pode ser lá de Pium, o que é que o g não sei quanto tem a ver com a derrota?.Chô corneta.
    Adré Luis

    ResponderExcluir