Trata-se de uma fórmula com que o inquisidor se pergunta quem teria tirado vantagem dos deslizes, para apontar os seus principais suspeitos. Quem tem se beneficiado com os sucessivos erros de arbitragem do nosso campeonato estadual? Sei não, mas desde que li esta tal de "cui bono" não paro de pensar...
Eu também e quanto mais penso, mais vejo pelo de raposa no ar.
ResponderExcluirNão seria a burra preta a maior beneficiada deste erros? O problema é saber também quem, se houver, o ordenador destes equívocos.
ResponderExcluirPois eu não levei nem um segundo pensando. A resposta veio de imediato: AS BURRA PRETA!
ResponderExcluirSó não vê quem não quer (ou quem tem "toco").
Vou resumir meu comentário numa frase:
ResponderExcluirPENSE,NUM CABRA ARROCHADO ESSE TAL DE TOMBA!
Concordo com o Carlos Chacal!
ResponderExcluirAgora, se todos os outros clubes que se sentissem prejudicados por essa arbitragem tendenciosa que só favorece as burra preta fizessem côro com o tal do "Tomba", aí eu botava fé que a coisa sofreria um retrocesso. Mas, uma andorinha só não faz verão!
Deixe disto Dr. Medeiros, assim vc queima o filme dos queridinhos.
ResponderExcluirDr., o arremedo de jornalista que atende por Itamar Ciriaco, escreveu que na reunião da cúpula americana foi levantada a possibilidade de licenciamento do clube das atividades no futebol... Isso realmente existiu, ou é só mais uma amostra de má fé exacerbada?
ResponderExcluirRealmente leandro Campos tem razão, quando um time não se estrutura acaba acontecendo la(rj) o que acontece aqui em Natal.
ResponderExcluirDeve ser persimo provar do proprio veneno.
Em tempo algum, Mozart.
ResponderExcluir