21 de abril de 2011

A culpa é de Clóvis Emídio?

Negativo, senhor Marcos Lopes! O culpado somos todos nós, diretoria, CD, torcida e parte de uma imprensa com visão seletiva e, algumas vezes, movida a toco. Dizer que G-não-sei-das-quantas é a solução também está errado, senhor Marcos Lopes! Estes estiveram aí nestes oito anos sem títulos, sempre ajudaram e ajudam até hoje, mas sozinhos também não conseguiram. A culpa, como bem disse minha querida amiga Leda, está na DESUNIÃO, este sim o nosso câncer que devemos extirpar.

5 comentários:

  1. Esse Marcos Lopes é realmente um ser desprezível. A troco de quê ele faz essas maldades?

    ResponderExcluir
  2. isso eh pra garantir o TOCO da semana santa, por certo..

    ResponderExcluir
  3. Dar um veículo de comunicação a gente como Marcos Lopes é como dar um revolver carregado a um demente.

    ResponderExcluir
  4. estou com o amigo anonimo


    "Anônimo disse...

    isso eh pra garantir o TOCO da semana santa, por certo.. "

    ResponderExcluir
  5. Concordo com vc em tudo, essa diretoria pode ser até "Os herois da resistência", mas é uma diretoria perdedora que ao longo destes oito anos não ganhou nada, só perdeu, assim não dá, vamos ser realista, esse negócio de dizer que não tem dinheiro, patrocínio, é balela, veja o exemplo dos outros, que sem recursos fazem times melhores que o AFC, e mesmo aquele que está "nadando" em dinheiro, o time de preto, também não tem esse time todo, mesmo com dinheiro, esse time é muito fraco e vai cair pra "C". Eles estão levando é muita sorte, e com ajuda de terceiros (àrbitros, Imprensa, etc), e também joga na incompetência dos outros. Êi, só pra não esquecer, cadê o dinheiro que disseram que era pra construir a chamada "Arena do Dragão"? Ainda existe? Vocês não sabem que essa briga toda é por causa destes? Sim, só pra encerrar, quero que saiba que o que tá existindo no América é jogo de vaidades, uns querem isto, outros aquilo, e ninguem se entende. Tem dirigente do AFC pagando pro time perder, e clóvis abandonar o barco, e eles comerem tudo! Ou vc duvida?
    Obs.: Só um aviso, esse g4 se assumir, bai bai estádio, olha o que tô dizendo, bai bai estádio. Destes 4 tavés um única que demostrou um pouco de interesse foi o Eduardo Serrano Rocha, os demais, são contra, pois em entrevistas anteriores deixxaram transparecerer isto. E o Jussier Santos, pior, esse é contra contruir atá a Arena das Dunas, imagine à arena do Dragão.
    cb junior...não sei se o sergio vai postar esta mensagem, mas se não postar, não tem nada não, tenho a tribuna e outros jornais para postar esta mesma msn todos os dias até cansar.

    ResponderExcluir