23 de abril de 2011

Só pode ser brincadeira

O presidente da FNF não consegue falar com Demétrios Torres, mas vai à Europa com Ricardo Teixeira participar da maior convenção de raposas felpudas deste planeta enquanto nosso futebol agoniza. Só pode ser brincadeira... O presidente do Alecrim, o grande Orlandinho, também reclama da arbitragem e o comentarista global diz que ele só pode está de brincadeira. Brincadeira de quem? Brincadeira de Orlandinho, que se associa a Clóvis e a Tomba nas reclamações óbvias ou do comentarista, fiel escudeiro burrapretista? Sei não, melhor nem comentar, senão vão dizer que eu é que estou a brincar...

5 comentários:

  1. E ainda tem gente que propaga aos quatro ventos que o trabalho daquele idiota á frente da FNF é uma maravilha!Só se for pro time que ele torce,aí eu concordo!Média de público ridícula,nível técnico medíocre,arbitragem sempre tendenciosa prás alvipretas!Não é á toa que esse senhor,juntamente com a nossa digníssima prefeita e o então governador interino,estavam todos felizes ano passado no gramado do porqueirão comemorando o título de campeão estadual!Tudo bem que eles todos se merecem,mas não custava serema mais discretos! Aliás,por essa época em 2010,o tal de titio Vanildo estava correndo como um louco prá que a copa do NE fosse realizada com o único intúito do time dele não ficar três meses parado.E o que ele está fazendo esse ano pelo América?Está passeando na Europa como baba-ôvo de Ricardo Teixeira!Legal,não?E o américa que se lasque!Mas isso é bom...Quero ver se agora nossos dirigentes criam vergonha na cara!Ao Sr.Eduardo Rocha,que suou sangue para não deixar o abc ficar parado ano passado, principalmente.Por que aquele retorno preciptado sepultou de vez a Copa do NE!Esse ano,que a gente precisava mais do que nunca da copinha,cadê??? Por que ninguém está correndo como louco prá ela ser realizada??
    Portanto,bem pregado!Taí a resposta do Sr.Zé Vanildo! E ainda tem gente que defende...
    Tem nada não,hoje á noite eu estarei lá nem que eu vá sozinho assistir ao jogo,como sem-vergonha que sou...
    MECÃO PARA SEMPRE, POR QUE GRAÇAS Á DEUS, QUE AS PESSOAS PASSAM E O AMÉRICA FICA!

    ResponderExcluir
  2. O bosteiro, digo, blogueiro da Rádio Tôco já antecipou até os nomes de quem vai ser chamado segunda-feira para conversar sobre rescisão no América. Pelo jeito ele sabe mauito mais coisa, por exemplo, a que horas será a conversa, quanto será a rescisão, qual a cor da tinta da caneta que será utilizada, a cor da cueca que Clóvis Emídio estará usando, etc.
    Não meus amigos, sem surpresa. Isso é mais uma notícia encomendada (e paga) para fazer com que os jogadores que irão para a partida de hoje entrem já derrotados. Uma safadeza sem tamanho, mas já prevista partindo de onde vem.

    ResponderExcluir
  3. Passeio de ratazanas do mar. Por essas e outras é que o futebol nordestino agoniza, pois esses vermes funcionam com o voto do cabresto, lagartixas que só balançam a cabeça, uns BABASÔÔVOS da RATAZANA mór, vivem de migalhas. Há poucos dias atrás se falava no caldeirão da vergonha que uns sabidos estavam colhendo assinaturas para uma "cpi" na cbf. Ricardo Teixeira não perdeu tempo, foi a Brasília e ninguém sabe o que ele fez, no dia seguinte a cpi tinha ido pra casa do cacête. Por isso que só tenho um time no universo, o qual amo em qualquer situação, meu querido MECÃO. Seleção do Ricardo Ratazana Teixeira e os times do sul e sudeste e até do inferno das cuias, eu desejo muito é que se lasquem, se explodam juntamente com todos toqueiros, imprensa esculhambada, burras pretas e tudo o que for similar. Essas pragas desses blogueiros bcdistas deveriam deixar o america em paz que nós mesmos resolveremos os problemas, que vão fazer terrorismos na casa da mãe Joanna e afins. Até o Chico Inácio tem apedrejado o america, acho que a salva do tôco sumiu. Oto Jeferson de Albuquerque

    ResponderExcluir
  4. Dr. Medeiros, temos que levantar uma situação, queremos um técnico que jogue pra frente e não um covarde, pois de covardes a caçamba está transbordando. De técnico retranqueiro, covarde e que jogam com 3 zagueiros e 3 brutamontes de volantes, o inferno está cheio. O Marcos Lopes é o primeiro a falar quando um time vai jogar fora de casa:"Não pode se expor"...O Horizonte foi pra cima da reieira do framengo e a reieira da mídia puxasaco da grobo ficaram doloridos. Quemm joga com a bunda na parede perde o jogo.

    ResponderExcluir
  5. QUEREM VER OS DE PRETO BAIXAREM A BOLA??? JÁ QUE A FNF DO PRESIDENTE TORCEDOR DO ABC NÃO CONSEGUE NENHUM LUGAR PARA O MECÃO MANDAR OS JOGOS NO BRASILEIRO, SUGIRO QUE O CONSELHO DELIBERATIVO DO AMÉICA VOTE UM POSSÍVEL LICENSIAMENTO DO CLUBE PARA O ANO DE 2012. COM ISSO, O CAMPEONATO VAI PERDER UM GRANDE CLUBE E ESTÁ SUJEITO AO FRACASSO. SEM O ESTADUAL, COMO É QUE OS DE PRETO VÃO SOBREVIVER?

    ResponderExcluir