29 de abril de 2011

Yes, nós temos o JL

Para quem queria usar o América para resolver seus problemas estruturais, uma ducha de água fria a entrevista da governadora Rosalba Ciarlini. O querido e histórico Juvenal Lamartine que viu Pancinha, Véscio, Bagadão, Assis, Ivan e Washington, entre outros tantos que defenderam com amor o nosso escudo, agora reformado será a nossa casa, pelo menos até que a Arena do Dragão esteja concluída (vocês não perdem por esperar). Enquanto isto, aquela poça de lama, criadouro de Aedes aegypti, localizado na Rota do Sol, vai ter que aguardar sua drenagem mais um pouquinho...

9 comentários:

  1. Desculpa a inguinorançca, mas esse tal de Aedes aegypti é nome de gato, é?

    ResponderExcluir
  2. E PIUNZENTOS O SONHO ACABOU COM A ENTREVISTA DA GOVERNADORA EM REFORMAR O JL MAIS A TUMA LA DE BAIXO MARCOS LAPIS E COMPANHIA QUERIA QUE O GOVERNO ACABASE COM AS POÇAS DE LAMAS DE PIUN PARA O AMERICA JOGAR LÁ (NUNCA)PODEM FICAR COM LAMÃO PIUNSENTOS.

    LUIZ DISSE

    ResponderExcluir
  3. AGORA EU QUERO O VER PROMOTOR TORCEDOR DO ABC QUERE VIR DIVIDIR ESTADIO MEIO A MEIO. SO VÃO TER OS DEZ PORCENTOS VIU DE AUGUSTO PERES.


    LUIZ DISSE

    ResponderExcluir
  4. Tomara que essas notícias (reforma do JL e Arena do dragão) se confirme pra que não tenhamos nunca mais que jogarmos naquela pocilga do lamão quando o mando de campo for nosso.

    ResponderExcluir
  5. Se tudo ocorrer conforme esperado, dentor em breve Natal terá três estadios

    JL,

    Arena das dunas

    Arena do Dragão

    e dois ginásios

    Nélio Dias

    Lamão

    ResponderExcluir
  6. Temos que ficar alerta pra essa reforma não ser atrasadas por forças ocultas de Pium

    ResponderExcluir
  7. Dr. Medeiros, já soube dos nomes dos caras que estão vindo para o bczin? Até aí tudo bem, porém se fôsse para o América estaria estampado nos blogcedistas: Chegou traquin, rojãozin...tirím...Como fizeram com o Cascata, que agora virou ídro!!!

    ResponderExcluir
  8. Sem querer ser pessimista, mas, essa de reforma do JL é conversa pra boi dormir. Pode até sair, mas quando? Todos sabem que obra de governo tem que ter licitação e isso leva uns dois meses para concluir, a série c é em 90 dias ou menos, e aí? Será que vamos fazer a tal reforma em menos de 30 dias? Isso é conversa de tolo.

    cb junior

    ResponderExcluir
  9. Cb junior,pode até ser conversa prá boi dormir.Mas uma coisa é certa:NÃO JOGAREMOS NO LAMÃO!E essa atitude,ou esse fato do JL vir á tona como alternativa viável,é uma ducha de água fria na expectativa do presidente da FNF em angariar fundos para o time que ele torce tirar o prejuizo com os gastos extra campo do ano passado e fazer um time forte para voltar á primeira divisão do brasileirão depois de 26 anos,alugando o estádio do abc aos co-irmãos 'lavando' o aluguel com dinheiro público!Só por isso já é de bom tamanho.Se não der tempo,jogamos no Sesi-Senai.Menos no lamão!

    ResponderExcluir