2 de abril de 2011

Tempo das Ofélias

Concordo com Flávio Anselmo, vice-presidente dos de lá. Não sei nem o que significa tempo das Ofélias, mas concordo! Agora estamos no tempo da raposa, do toco, dos sucessivos enganos da arbitragem, da tolerância zero e da visão seletiva de alguns da imprensa. Diante disto, mesmo não sabendo o significado desta prosopopéia, tenho saudade do tempo das Ofélias...

4 comentários:

  1. Caro Medeiros,tenho também saudade do tempo em que um radialista tinha responsabilidade e uma visão social que pivilegiava a boa informação.Tenho saudade do tempo em que um radialista não ficava insuflando uma torcida contra um jogador do time adversário,porque este teve a ousadia de externar seus pontos de vista:tenho saudade do tempo em que locutor de rádio não transformava um jogador de time adversário em "inimigo nº 1" da torcida do seu time e a conclamava a vaia-lo,todas as vezes em que aquele adversário "pegasse" na bola.Isto chama-se IRRESPONSABILIDADE e INCITAMENTO À VIOLÊNCIA.Longe de mim a idéia de coibir o trabalho da "imprensa"-rádio não é imprensa-mas o Ministério Público tem a obrigação de fazer chegar aos ouvidos dos responsáveis pela Rádio globo Natal que tal comportamento da parte de alguns locutores daquela emissora, ultrapassa o bom senso e a boa informação.O trabalho de divulgação do jogo abx x Vasco,no dia de sua realização e no dia anterior foi vergonhoso e aético.A Rádio Globo,como veículo de informação e de formação de opinião pública, deve prestar um pouco mais de atenção às aleivosias perpetradas por seus apresentadores esportivos.O fim não justifica os meios empregados.Calma e respeito ao público não fazem mal a ninguém.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, ficou todo mundo sem entender o que esse "gatófilo" quis dizer com isso! Acho que com a quantia irrisória de massa encefálica que possui, nem ele mesmo sabe!

    ResponderExcluir
  3. Eu entendo o pensamento do Sr. Flávio Anselmo, quando diz que o tempo das Ofélias acabou. Isto se dá porque, para ele, o tempo atual é dos gatos: gatos pretos, gatos na arbitragem, gatos no consumo de energia elétrica e gatos que cruzam a estrada.

    ResponderExcluir
  4. mas ora, logo esse senhor tão direito, que nunca foi condenado pela justiça (!), vem falar em moral?

    ResponderExcluir