20 de abril de 2011

Incompetência

Vi um jogo tão ruim, que não havia nem mesmo o América em campo, quem estava lá era a caricatura de um time, um amontoado. Quem assistia nem reclamava, não tinha porque, apenas atestava a incompetência...

14 comentários:

  1. Luiz Sérgio Lamas de Melo20 de abril de 2011 às 22:44

    Flávio Lopes está de parabéns!!!

    BRINCADEIRA!!!

    ResponderExcluir
  2. Flávio Lopes mais uma vez atrapalhou o América, só que agora em definitivo. Diretoria burra que contratou este técnico e o manteve. Diretoria burra que não peitou o técnico para exigir o Ivan Gonzáles na meia. Técnico tão burro que chegou a dizer que o Ivan não achava ruim jogar na ala. Hora, o negócio não é ele achar ruim, o negócio era colocar ele na meia e pronto. O cara colocou o time errado em campo hoje, com o Evandro sem produzir nada e fez substituições horríveis. Flávio Lopes e diretoria atual, fora!!!!!
    Ass: Adriano

    ResponderExcluir
  3. Está praticamente definido que estamos mais um ano fora do campeonato estadual, sem ao menos ir para a final.
    Situação que só pode ser explicada por um texto bíblico: "Um abismo chama outro abismo ao ruído das tuas catadupas; todas as tuas ondas e vagas têm passado sobre mim." (Salmo 42:7)

    ResponderExcluir
  4. Um time da tradição do América não pode repetidamente, se despedir de forma precoce de um campeonato fraco tecnicamente como o nosso.
    Vi hoje um técnico covarde, escalar de início um time com apenas um atacante, pra depois colocar três e deformar a equipe.

    ResponderExcluir
  5. O problema é que esse time é muito ruim. E os torcedores ficam iludidos reclamando da arbitragem Ora bolas, eles perdem porque são horríveis. Perder para o time do Corinthians, depois de ter dispensado 8!!!
    Dhiego

    ResponderExcluir
  6. Cônego Beneditino dos Anjos20 de abril de 2011 às 23:19

    @#$%¨%$##@!!!!*&¨%&*!!!


    E mais alguma coisa.

    ResponderExcluir
  7. Como eu já estava como franco atirador, não me estresso. Até por que, para mim, o estadual já havia acabado naquela derrota para as abcbichas. Começamos o segundo turno motivados pelo fracasso do nosso principal rival e fizemos um primeiro tempo explêndido no primeiro jogo do returno contra o Baraúnas. Mas, no intervalo daquele jogo alguma coisa de muito grave aconteceu e o time voltou desfigurado. Substituiram o nosso melhor jogador em campo aos cinco minutos e a postura tática quase nos fez perder a partida. Tinha algo estranho - para não dizer podre!- no ar. A derrota no clássico, para mim selou nosso destino nessa porcaria de campeonato. Pode ser o Barcelona ou o Real de Mourinho, se a coisa não estiver bem no alto escalão de um clube, isso reflete diretamente no plantel e os resultados não acontecem. Quem está brigando pela artilharia de um certame não cobra uma penalidade máxima como o André Néles fez contra o Sta Cruz. Quem joga bola,sabe do que eu estou falando. O resultado morno da última reunião do Conselho me desanimou mais ainda e por mais que a gente acredite numa virada de mesa o bom senso mostra que a coisa está mais fraca do que caldo de biloca! Começo a acreditar que a Arena do Dragão foi apenas uma ilusão criada para abafar o rebaixamento. Lamento que a iniçiativa de Clóvis em transformar o América num clube que anda com suas próprias pernas não tenha logrado êxito. Estão colocando o ônus da culpa em Flávio Lopes, mas eu penso que ele é apenas a ponta do iceberg. Quem está torcendo pela renúncia de Clóvis é quem tem verdadeiramente culpa por essa vergonha que é o América FC atualmente! Bom, a mesa está posta e o banquete servido. Estamos fora de mais um estadual, sem título, sem calendário, sem dinheiro, sem estádio, sem nada!
    Será que os salvadores da pátria terão cacife para reverter essa situação? A série "D" é bem ali...
    Mecão para sempre te amarei, mas paciência tem limites!
    FUUUUUII !

    ResponderExcluir
  8. Perderam a MORAL com a torcida e a vaga na copa do Brasil em 2012!

    ResponderExcluir
  9. Carrasco lembra da nossa última conversa?
    Perdemos porque não pagaram os salários atrasados. Não vamos culpar jogadores e comissão eles são iguais a qualquer trabalhador comum, não recebem não jogam e ponto final.
    Talvez essa derrota tenha vindo na hora certa, porque agora o torcedor vai querer saber o que estão querendo fazer com o dinheiro da venda de mais um pedaço da sede. Porque o que foi acordado no conselho não esta sendo cumprido, a tórcida pede a construção do seu estádio e eles tentam desviar o assunto, estão alegando que a prefeitura não esta liberando os alvarás por causa do IPTU atrasado, ora senhores mas em 2006 quando o america subiu para a "A" rapidamente eles construiram um outro edificio e ninguém sequer notou porque estavamos eufóricos com mais um acesso e fechamos os olhos para tanta "incompetência" será que a palavra é essa mesma? porque esses mesmos senhores administram tão bem a sua vida particular e profissional, são pessoas de destaque na nossa vida social e quando querem nos levam ao caos a vergonha e destroem o patrimônio do AMERICA FC.
    TINHAMOS QUASE METADE DE NATAL E HOJE BRIGAM POR MAIS OU MENOS 10% DAQUILO QUE DESTRUIRÃO E OLHEM QUE JÁ ESTÃO FALANDO EM PERMUTA DO RESTO QUE SOBROU DO NOSSO CT.
    Senhores, quando o treinador veio a público dizer que estava sózinho no CT voces ja podem imaginar o resto.
    PORTANTO, ESTA É A HORA DE NOS UNIRMOS E EXIGIRMOS A CONSTRUÇÃO DA NOSSA ARENA E PONTO FINAL E QUE SEJA FEITA DA FORMA QUE A MAIORIA DOS CONSELHEIROS, DAQUELES QUE VERDADEIRAMENTE TORCEM PELO BEM DO AMERICA FC DECIDIRAM. NÃO QUEREMOS SALA, ESTACIONAMENTO, QUEREMOS A ARENA DO DRAGÃO!!!!! SENHORES DESSA VEZ NÀO DESVIEM O DINHEIRO, PORQUE AS FÓRMIGAS COMEÇARAM SEU TRABALHO PARA A TOCA DO DRAGÃO.
    DR. MEDEIROS, CONTAMOS COM O SR.
    LEDA

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Leda, voce foi na "ferida", em 2006 não teve IPTU, não teve nada, foi tudo muito rápido e na surdina.
    Agora querem repetir a dose, é só Clóvis sair que as coisas (venda) vão andar rapidinho, só não para o quer a torcida e a maioria dos Conselheiros.
    No final, seremos um futuro Alecrim, sem sede, sem campo, sem time, e sem torcida.

    ResponderExcluir
  11. É, pra mim não é novidade as incompetências desse Flavio Lopes, que não deveria nem ter vindo.

    E isso porque os jogadores "respeitavam" ele...

    ResponderExcluir
  12. Sabe o que dói? Esse técnico é apenas mais um que vem pra errar tudo e mais um pouco e ir embora levando nossos preciosos reais...

    Pago pra fazer m., literalmente.

    ResponderExcluir
  13. NÃO TENHO NEM COMETARIOS PARA TANTA INCOPETENCIA DOS NOSSO ABNEGADO PELO DINHEIRO QUE RONDA O RESTO DO AMERICA.

    LUIZ DISSE

    MECAO SEMPRE

    ResponderExcluir