30 de abril de 2011

Isto é América

JUVENAL LAMARTINE - AQUI NÃO TEM LAMA
Incomoda os burrapretistas até quando está em crise. É que nesta hora a união supera todos os obstáculos e sempre saímos mais fortes e pujantes. Nesta semana vimos à volta de todos os que historicamente "chegam", vimos o meu querido amigo Clóvis Emídio, que lutou como um bom guerreiro rubro, repetidamente dizer que em tempo algum ficaria a frente do América se isto fosse nocivo ao clube e, por fim, a atitude firme de nossa governadora Rosalba Ciarline, optando pelo JL, ela que, de forma proba e responsável, não cedeu ao canto das sereias piunzentas. Parabéns Rosalba, parabéns América, parabéns RN que, com esta reforma, resgata a história do nosso futebol. Agora é colocar filtro nos ouvidos, pois a malha preta vai usar todos os veículos para botar LAMA da fervura...

7 comentários:

  1. Parabéns Rosalba Ciarlini, mostrou seriedade, diferente daquele Garibalde que usou recursos públicos pra botar pasto e iluminação no lamão.

    ResponderExcluir
  2. Hã! Mas de iluminação de graça (ou às custas do dinheiro público) eles são experts. Nem precisam que nenhum político apaixonado trabalhe por eles. Eles sabem o caminho das pedras (ou dos postes e dos fios).

    ResponderExcluir
  3. Com a devida vênia que deve ser dado a vc (excelente este blog, não vejo tanto benefício pela volta dos "grandes" americanos, a não ser pelo aporte financeiro!

    Com relação ao JL, parabenizo a governadora (não voto em democratas), que se apresenta como ótima gestora!! No entanto, espero que esteja concretizada a obra até a segunda fase da C, já que pra mim o JL deve ser totalmente refeito!
    Ass: Hugo

    ResponderExcluir
  4. NAÇÃO AMERICANA;
    Temos que tomar todos os cuidados, e sermos diuturnamente vigilantes quanto a reforma do JL.Os Burras Pretenses vão mobilizar o Ministério Público com o objetivo de que não seja viabilizada a vontade da Governadora, sob os argumentos de falta de estacionamento, e ainda que o mesmo vai trazer enorme transtorno ao trânsito daquela região.

    Todos sabemos que o MP/RN é extremamente parcial em favor da Burra Preta.... Vejam o quanto o estatudo do torcedor foi rasgado neste estadual de cartas e campeão marcado!!!!
    Os Jumentos Pretos X Corinthians que havia recebido dinheiro deles uma semana antes jogaram já sabendo do resultado de América X Palmeira.... E nada do MP se manifestar em favor da lisura do campeonato.....
    Razão porque todo o cuidado é pouco!!!!

    ResponderExcluir
  5. NAÇÃO AMERICANA;
    Postei um comentário no blog da burra preta (MC) e tenho certeza que ela não vai publicar! Razão porque trago para publicar neste espaço.
    Como Americano que sou, prefiro ver o Mecão jogando em João Pessoa/PB do que no Lamão!
    O Srº Paiva Torres e todos os que fazem o ABC/FC, devem se possível dividir o Lamão em pedaços generosos, distribuir tais pedações entre os mesmos. Aproveitem chamem a torcida para prestigiar tão nobre evento.... A campanha de marketing será: Cada abcedista deve possuir um pedaço do Lamão... ou Esteja com o Lamão onde você estiver!!!!!
    O AMÉRICA não precisa de favor de abcedistas estamos feridos mais não mortos!!!!
    Como Americano que sou deixo aqui o seguinte pensamento: "Se é para eu morrer, então que eu morra com honra e coragem e não como um covarde, que eu morra sem medo do que está por vir."

    ResponderExcluir
  6. esta certissimo que vao fazer de tudo p nao ser feita a reforma.... e se for feita , os infiltrados no governo e o da prefeitura vao pedir o seguinte (podem apostar) : uma compensacao, do tipo um terrreno (p os diretores negociarem com uma empresa conhecida por la), ou lampadas novas , ou um trator novo ,,, etc.

    ResponderExcluir
  7. Quem sabe também uma peruca para Emilson Tavares...

    ResponderExcluir