17 de abril de 2011

Estréia com vitória

Falo do mais novo torcedor do Mecão, filho de Dr. Madson. Apenas a primeira vitória dentre tantas que virão. Quanto ao jogo... o suficiente para manter acesa a chama da esperança. Parabéns aos torcedores que acreditaram e não abandonaram o nosso time de coração.Vamos seguir Mecão, vamos continuar a luta pelo segundo turno, sem ajuda nem TOCO.

Um comentário:

  1. Pense, numa criança abençoada!
    Olha, no primeiro turno contra o mesmo Santa, aquela barração do Washington momentos antes da partida já me deixou com uma pulga atrás da orelha. No decorrer do jogo, a expulsão bôba do Mauro e o penaltí displicentemente cobrado pelo nosso atacante me deram a certeza de que alguma coisa errada estava acontecendo nos bastidores do time. Ontem, aquela cobrança bisonha e ridícula do penaltí pelo André Néles, só me fez lembrar o filme daquela derrota lá em Santa Cruz no primeiro turno!
    A vitória foi difícil, merecida e nos mantém no páreo para a disputa do segundo turno. Mas a impressão de intencionalidade na cobrança do penaltí sinceramente não tem quem me convença do contrário!
    Espero que os nossos dirigentes ao invés de estarem falando besteira nas emissoras, consigam contonar essa situação enquanto é tempo!

    ResponderExcluir