14 de abril de 2011

Conselho Deliberativo, a hora da verdade

Hoje teremos reunião do CD. Chegou a hora da verdade, de conhecer o tamanho da "criança" e principalmente mostrar que ser conselheiro é muito mais que pagar a mensalidade em dia. Somos responsáveis por tudo de bom e de ruim que passamos, portanto temos a obrigação de comparecer para traçar os rumos que queremos para o nosso clube. O América precisa de nós, a omissão é imperdoável.

7 comentários:

  1. Concordo, Dr. Medeiros. Não basta ser conselheiro, tem que participar!

    ResponderExcluir
  2. Dr. Medeiros, por favor, em nome da torcida, do povão, veja na reunião e depois nos comente sobre:
    1. Arena do Dragão
    2. Participação de Flávio Rocha e seu grupo empresarial
    3. Campanha pela reforma do JL.

    obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Dr. Medeiros, como nosso representante,
    verifica a possibilidade de Flávio Rocha ser presidente após a era Clóvis. E a possibilidade de se fazer uma parceria para o nosso estádio. Uma espécie de "Arena Riachuelo". Esse tipo de relação clube empresa vem dado muito certo na Europa. Como podemos ver no caso da "Allianz Arena" do Bayern de Munique. Aguardo Respostas.

    Guilherme Oliveira
    guioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. I have a green! e esse sonho é ver antes de passar, desta para melhor, o Sr. Dr. Medeiros, como presidente do mecão, porque sei que com sua paixão pelo clube, sua garra e senso administrativo, o mecão com certeza iria alcançar muitas glórias.

    ResponderExcluir
  5. Medeiros, continuo fora de Natal e só volto segunda-feira. Por isso infelizmente (e bota infelizmente nisso) não poderei comparecer a reunião e ao grande jogo de domingo. Fico na torcida para que tudo corra bem em ambos os eventos e que você repasse aqui todas as informações sobre a importante reunião.

    PS: Gostei da porta entreaberta que você deixou na resposta ao Ageu...

    ResponderExcluir
  6. Caríssimos,
    e o que rolou na reunião do conselho??
    Pode soltar alguma boa nova?

    ResponderExcluir