19 de abril de 2011

Só queria entender...

O que passa pela cabeça de um profissional(?)que volta e meia toca neste assunto ultrapassado do problema fora de campo do Luizão. A quem interessa isto? O jogador já foi julgado, caro senhor, já está pagando sua pena, por que crucificá-lo diuturnamente? Não seria a mesma coisa se, volta e meia, também lembrássemos que um determinado dirigente do co-irmão foi condenado pela justiça comum por furto de energia? O que acrescentaria esta postura, senão fazer mal ao nosso semelhante? Respeito, senhor da verdade, é o mínimo que se exige!

5 comentários:

  1. Dr., e o Marcelo Brás, que tem contrato com o América e havia sofrido uma fratura na perna final do ano passado, ainda joga pelo Mecão?

    ResponderExcluir
  2. QUEM FOI ESSE DIRIGENTE DO CO-IRMÃO?

    ResponderExcluir
  3. Resta anta gorda só quer aparecer, caríssimo Dr. Medeiros. Está por uma peinha naquela difusora e ainda fica dando uma de moralista. Realmente é um FLATOS NETO.

    ResponderExcluir
  4. Felis Catus Domesticus20 de abril de 2011 às 00:34

    Olha só a matéria de um blog toqueioro:
    "Leandrão e Flávio Anselmo do apC. Mauro do América entre outros, vão a julgamento neste dia 20, quarta feira pela 1a Comissão Disciplinar do TJD. Os dois podem jogar na quarta feira. Mauro é primário. Leandrão vai duas vezes ser julgado. confira o edital completo."

    Ele esqueceu do terceiro que NÃO É PRIMÁRIO NADA! Vai ser julgado de novo? Por que?

    ResponderExcluir
  5. FLAVIO ANSELMO, DISSE NA SATELITE E 98FM QUE ELE NÃO SE PREOCUPAVA COM REFORÇOS. PORQUE O AMÉRICA SEMPRE OS SELECIONA PARA O ABC. INCLUSIVE, AFIRMOU QUE TEM UM JOGADOR DO AMÉRICA, QUE JÁ ESTÁ ACERTADO E NÃO DIVULGAVA PARA NÃO PREJUDICAR O ATLETA. É UM VERDADEIRO "OLHO DE BOTO",SÓ FALTA COLOCAR UM NARIZ DE PALHAÇO ESTE SENHOR, ELE ESTA TENTANDO GANHAR O SEGUNDO TURNO DE TODAS AS FORMAS.
    O AMÉRICA QUE SE CUIDE, ESTE NEGOCIO DE ESTADIO É SÓ PARA DESVIAR O FOCO DAS MARACUTAIAS QUE ELES PRATICÃO NO FUTEBOL DO RN.
    INCLUSIVE JÁ CORRERAM PARA FAZER AS PAZES COM O ATLETICO PARANAENSE.
    LEDA

    ResponderExcluir