29 de abril de 2011

Por dever de justiça

Não posso deixar de parabenizar o grande arquiteto deste campeonato que mais uma vez finda sem sucesso para nós - a Raposa Felpuda. Acho até que a taça deveria ser chamada Zé Raposa e quem sabe, ter a forma deste canídeo. Uma merecida homenagem a quem tanto se empenhou por esta "coisa" tão aplaudida por seus apadrinhados e difusoras locais. Afinal foi um campeonato com apenas alguns erros de arbitragem, como aquele  "atropelamento duplo" do goleiro Cimar, no gol do Leandrão, fato que não careceu nem manifestação do Ministério Público...

4 comentários:

  1. Muito antes de começar essa porcaria de campeonato eu já alertava para que tivessemos muito cuidado com os fatores extra-campo. Foi investido muito dinheiro de fontes 'misteriosas' na conquista da série "C" do ano passado pelas bibas de preto, e tanto as alvipretas camufladas quanto as assumidas, tanto as ativas quanto as passivas iriam vender até a alma para tirar o que investiram! Penaltís inventados, expulsões com menos de vinte minutos de jogo e etc, custaram muito caro! Prá quem terminou a temporada de 2009 rebaixado com apenas 35 pontos conquistados em 38 rodadas, com um rombo de mais de dois milhões e meio, e no ano seguinte pagou meio milhão pelo acesso entre outros 'brindes', é uma mudança muito estranha, venhamos e convenhamos! Por essas e outras eu sempre alertei que viria chumbo grosso pela frente! Mas, preferiram a diplomacia, taí o resultado: Mais um ano na fila, prá nós!
    Não se pode confiar tampouco vacilar com aquela raça! São gananciosos e dissimulados, não tem jeito! Com aquela raça, só na xibata mesmo. Jogar de acordo com eles e do jeito que propuserem. Ainda vem aquele sujeito falar em ética no futebol, como se o time dele fosse um exemplo de integridade! Ele devia era procurar mudar a mentalidade mesquinha e pilantra que impera lá pras bandas de pium, isso sim!
    Mais deixando aquelas bibas de lado, eu só espero que se resolva o quanto antes essa pendenga no América. Quem vai, quem fica, quem entra e quem sai. Todo dia as pessoas a quem vendí as cartelas do bingo do automóvel me perguntam como vai ficar a situação e se não vai haver calote. Portanto, precisamos no momento de duas coisas: Definições e transparencia! A massa rubra não aguenta mais de tanta embromação, de tanta enrolação!

    ResponderExcluir
  2. Perfeito, Dr. Medeiros. Acho que esta raposa que seria colocada na taça, deveria ter uma enorme e reluzente CARECA. Uma justa homenagem.

    ResponderExcluir
  3. Já que a imprensa maldita não divulga. Eu descobrí que Ricardo Oliveira e outros jogadores lá de Pium, estão com os salários atrasados. Segundo a fonte, que é comerciante disse que foi o próprio Ricardo que comentou e estava muito revoltado.
    Enio Miranda

    ResponderExcluir
  4. Esse Leandrão é o artilheiro dos gols ilegais... Metade dos gols que ele marcou foram em lances irregulares, pelo menos.

    ResponderExcluir