27 de abril de 2011

Só queria entender

Por que insistem tanto em "vender" o LAMÃO e o querido Francisco Diá para o América? Por que não ofereceram Diá ao time de Pium quando o Leandro Campos caiu de quatro? Por que não nos perguntaram se queremos jogar no LAMÃO?  Neste afã, um comentarista, em postagem recente, extrapola chamando nossos dirigentes de arrogantes, velho jargão burrapretista. Menos senhor! Desta forma, seremos obrigados a, nivelando por baixo, chamá-lo de torcedor travestido de comentarista, entre outros tantos adjetivos menos publicáveis. Melhor não...

11 comentários:

  1. O problema é que o nosso pessoal não aprende, e fica alimentando esse bando de picaretas, travestidos de "profissionais da imprensa"

    ResponderExcluir
  2. Este PN, que também pode significar pôrra nenhuma, é mais um infiltrado da burra.

    ResponderExcluir
  3. Pior é que Dr. Eduardo Rocha disse ao globoso que o Mecão pode jogar no Lamão. Aí é tudo o que a imprensa burrapretista quer. Prefiro jogar em Goianinha ou até mesmo no Iberezão a ter que ir ao Lamão. LAMÃO NÃO!

    ResponderExcluir
  4. O "Toco Lopes" é pior que o Barrão seu companheiro de transmissões.

    ResponderExcluir
  5. Só discordo em relação ao Lamão, não vejo problema em jogar lá, já que não enfrentaremos o Abc, quando somos muito prejudicados pelos fatores extra-campo e arbitragem. Prefiro o JL, mas acho muito difícil a sua reforma, ou que aconteça, mas enquanto não acontecer, poderíamos jogar no Lamão mesmo.

    REFORMA DO JL, JÁ!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Agora já era, o JL será reformado. As coisas aos pouquinhos vão mudar para melhor dentro do América, sei que neste ano ainda teremos grandes alegrias. Eu acredito e confio no pessoal que vai assumir o nosso Mecão.
    Ass: Adriano

    ResponderExcluir
  7. diá foi zé jorge quem falou!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. NESSAS HORAS O PODER PÚBLICO PODIA AJUDAR, TEMOS O VICE PREFEITO PAULINHO FREIRE, TUDO BEM, SE NEM A PREFEITA TÁ FAZENDO NADA IMAGINEM O VICE! MAS PRA QUEM TEM UMA FEDERAÇÃO TENDENCIOSA COMO A NOSSA QUE NÃO MOVE UMA PALHA. O QUE ESPERAR? PODIA-SWFAZER UM MUTIRÃO EMERGENCIAL E DÁ UMA RECAUCHUTADA NO VELHO JL E TRANSFORMA-LO NUM CALDEIRÃO VAMOS SE MEXER DIRETORIA.
    FERNANDO ARAUJO

    ResponderExcluir
  9. Mark 'animal' Grego.28 de abril de 2011 às 07:10

    Concordo com o fernando!
    Se cada americano doasse UM REAL/MES,teriamos receita para reformar o JL e ainda pagar tres ou quatro jogadores diferenciados!
    O problema,é que esse tipo de atitude passa pelo crivo da credibilidade!
    E isso senhores,está muito difícil de depositar nos nossos comandantes.Infelizmente,pois não se sabe quem vai,quem fica,quem manda,quem obedece...e por aí vai!

    ResponderExcluir
  10. COM RELAÇÃO A DETERMINADO JOGO DE ONTEM, PELO QUE OCORREU NO FINAL DO CAMPEONADO, PARECE QUE SÓ MUDOU A COR DA MALA.

    ResponderExcluir