26 de abril de 2011

Que coisa feia

Hoje, por motivo alheio a minha vontade, tive o desprazer de ouvir determinada resenha esportiva na terrinha e, embora já acostumado com a raça humana, admito que quase chorei com tamanha "candura" daquele povo. Tinha até infectologista de plantão, logo ele, falando de virulência! Para Williman que foi caluniado, minha solidariedade e a lição: esqueça este pessoal, caro amigo, você é superior e apenas mais uma vítima da prática de conviver com serpentes...

5 comentários:

  1. Dr. Medeiros isso só vai acabar quando for proibida a entrada destes "profissionais" no CT, na Sede Social, na Arena do Dragão ( se algum dia vier a ser construida)e também devia-se proibir os jogadores de darem entrevista a emissora piunzenta.

    ResponderExcluir
  2. Essa emissora não tem credibilidade alguma, afinal, um de seus patrocinadores oficiais ( fora o toco) é justamente o time de preto. Portanto, não é de se estranhar o possicionamento da rádio alvi-preta

    ResponderExcluir
  3. O problema é que pra pessoa ser médico,advogado, engenheiro ou qualquer outra profissão tem que passar 4,5,6 anos em uma faculdade. Aí vem um despreparado qualquer pega um microfone e pensa que é jornalista. O resultado é esse.

    ResponderExcluir
  4. Antes eu escutava a narração do jogo, e quando chamava o PN para comentar ou a palavra daquele senhor que comenta com a bocA AINDA CHEIA DE APITOS eu dava um descanso nas pilhas, perdí o saco e me acostumei a ver o jogo sem rádio, trouxe o costume pra casa de assistir transmissão de jogo pela tv sem volume para não escutar tanta merda. Dr Medeiros,fora da presente pauta mas, a raposa felpuda perdeu uma ótima oportunidade de mostrar um mínimo de bon senso para com os filiados alterando o horário original da tabela. É uma demonstração clara do seu comprometimento com o seu clube do coração. É uma reieira só essa engrenagem de bastidores.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao Silva, é preciso que nós americanos não sintonizem mais a tal rádio da ribeira, principalmente no que diz respeito ao esporte, e não pense que são só eles, tem uma FM que seu comandante fora do microfone mette a peia nos que fazem o América, inclusive disse que os jogadores perderam pro Corintians por que alguns dirigentes ofereceram dinheiro para o Assu, mesmo estando com três meses de salários atrasados.

    ResponderExcluir