21 de abril de 2011

Campeonato Prestobarba

Lembram da propaganda do Prestobarba da Gillette que dizia "a primeira faz TCHAN, a segunda faz TCHUN"? Pois é, lembrei-me dele, após este melancólico fim de campeonato para nosso América. No primeiro turno a arbitragem fez TCHAN, no segundo Flávio Lopes fez TCHUN e depois TCHAN, TCHAN, TCHAN... mais um campeonato perdido e a festa dos toqueiros. Simples, não? Simples uma ova! É complicado ver as nossas esperanças escorrerem ladeira abaixo numa enxurrada de vaidades, incompetências e ardis, no entanto, como tudo passa, amanhã estaremos fazendo planos para voltar à Série B. Não adianta, não tem jeito, nada abala o nosso amor pelo Mecão!

3 comentários:

  1. Que bom seria se o problema do América fossem as centenas de técnicos contratados nos últimos anos.

    A última vez que o América teve um lampejo de profissionalismo foi em 2009 quando Gilberto de Nadai estava no clube, mas a vaidade sepultou qualquer possibilidade de mudança e planejamento.

    Infelizmente o América hoje é um clube inviável financeiramente, e pior, quem coloca dinheiro dentro do clube se acha no direito de mandar e desmandar.

    O América só reencontrará seu rumo no dia que esses "abnegados" se tornarem apenas "abnegados" ajudando apenas financeiramente o América, deixando a direção do futebol para pessoas realmente qualificadas e competentes.

    ResponderExcluir
  2. 1ºturno sem time com tecnico.
    2º turno sem tecnico com time.
    Final de campeonato sem titulo.

    ResponderExcluir
  3. Caro Dr. Medeiros,a verdade é crua,ou seja: Nos tornamos um time perdedor , de dirigentes perdedores, e de uma torcida apaixonada e orfão. Não adianta continuar com as atuais posturas,pois ou muda a formula arcaica e irresponsável de se administrar ou continuaremos a descer de ladeira abaixo. Já estou com medo da série"D" pois sem união e cheio de prepotentes e arrogantes,, que não se entendem, haveremos de acabar de vez. Digo isso com tristeza mais já à algum tempo profetizo um fim melancólico para o outrora grande Mecão. Sou admirador do Sr. Clóvis,agora sem dinheiro,sem patrocínio e sem influência é melhor seder o lugar para o grupo de sempre,apessar de achá-los ultrapassados,no entanto dos males eles ainda são os "melhores". Estamos com a luz preta acessa,pois bem ,vamos começar do zero. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir