20 de abril de 2011

De burro não tem nada

Este dirigente burrapretista, aquele que confessou o extra-campo forte do seu time na rádio. O rapaz só quer isto: o governo gasta no LAMÃO e ele faz o favor enorme de alugar aquela coisa para o América... Será que ele acha que todo mundo é bobo? Sei não...

4 comentários:

  1. Está pondo em prática o "extra-campo". Políticos, juízes, gandulas, fnf...

    ResponderExcluir
  2. Ontem, o baba-ôvo que se diz conselheiro das burra preta, propos que, para o américa jogar naquela porcaria que ele chama de estádio, o nosso presidente teria que se retratar publicamente!Coitado desse idiota...
    Já hoje, o outro 'conselheiro' prega a "ética no futebol"!!! Ora, percebe-se que esse sujeito não conhece - ou se faz de doido! - a história do clube que ele torce, pois no passado eles tinham um pilantra que se dizia presidente, que costumava entrar em campo para initimidar juiz e ganhar 'título'na marra! Hoje, existem as "forças ocultas", apito amigo, corredor secreto, mala preta(e branca!), tôco, penaltí fantasma, e esse cara vem falar de ÉTICA? Logo quem? Tá de brincadeira, né?
    Agora, vem mais esse disparate do diretor 'expert' em jogar fora das quatro linhas! Será que a 'botija' de onde minou tanto dinheiro "misterioso" no ano passado, secou? Afinal de contas, foram muitas despesas "EXTRAS", além dos encargos sociais para com os funcionários do clube!
    Hei, não dá prá fazer um filme lá na comarca de pium não...Só tem artista!
    Só lembrando...palhaço, também é artista!

    ResponderExcluir
  3. Acabei de saber que o jogo ccontra o Potiguar,que seria realizado na segunda feira,foi antecipado para o sábado de aleluia!
    Acho mais coerente,porque se for pela presença de público,não vai fazer muita diferença não,mesmo que no feriadão muita gente vai sair fora de Natal.Pelo menos dá prá descancsar um pouco pro confronto direto contra o palmeira.
    Como eu não vou viajar,estarei lá!

    ResponderExcluir
  4. Pra ter o sabido tem que ter também o besta;

    ResponderExcluir