12 de abril de 2011

O PRÊMIO DEZ

Dez...caso. Dez...respeito. Dez...mando. Dez...dém. Dez...propósito. Dez...calabro. Dez...caramento. Dez...atino. Dez...afinado. Dez...prezível.

5 comentários:

  1. Carrasco, o LEGÍTIMO!13 de abril de 2011 às 06:53

    Esse “prêmio” é realmente merecido! Trata-se de uma verdadeira ‘cadeia’ muito bem arquitetada e com os seus componentes fechados entre si, juramentados com um principal objetivo: Favorecer a mundiça de pium! Aliás, eles também tem outro objetivo bem claro que é atrapalhar as coisas do América. Incrível, é que essa ‘cadeia’ conta com pessoas que nunca imaginamos fazer parte! Dia desses, vi até no blog de uma ‘senhora’(??) notícias alusivas a uma possível crise nas hostes americanas! È tanto pilantra junto, num corporativismo digno de deixar a máfia italiana parecendo o sítio do pica-pau amarelo! Portanto, a nossa gloriosa federação e o seu(...)comandante, são apenas a “cereja do bolo”...Mas, se ele está lá, é por que “alguém” o colocou lá! Se é que me entendem...
    E o que me deixa P...da vida é que as pessoas do nosso lado ao invés de pelo menos combaterem essa patifaria ficam se degladiando entre si fazendo papel de besta e servindo de chacota prá máfia da burra preta!

    Bacana, é que ao invés do tal presidente estar aqui vendo o fracasso de público que está sendo o belo campeonato estadual de futebol promovido pela sua entidade, e estar buscando ajudar o América a preencher seu calendário, está lá na caixa bozó representando não sei quem e fazendo não sei o que! Mas, segundo á ‘máfia’, ele está fazendo maravilhas(Rsss)á frente da FNF! Só se for prá favorecer ao time que ele torce!

    Pelo que eu escuto nas esquinas da cidade, principalmente nas cigarreiras que vendem cerveja sob as mangueiras da vida, tá muito difícil a permanência de Clóvis. Como eu sempre disse aqui, ele tentou, mas infelizmente...
    Agora, ninguém venha me dizer que a coisa pelo menos não deu uma melhorada! À César, o que é de César! E a fila anda!

    Um grupo de torcedores do conjunto Pirangí, em parceria com o grupo “Base americana” está planejando um evento comemorativo ao aniversário da conquista da “Copa do Nordeste”, no próximo dia 04/06. Numa reunião realizada domingo á tarde nas arquibancadas do Machadão antes do jogo, ficou decidido o local(sede social da Rodrigues Alves), e o meu grande amigo Assis Alcoforado se comprometeu de colocar a diretoria Social do rubro no circuito! Desde já fica a convocação prá quem quiser participar e também colaborar pois essa é uma iniciativa de torcedores comuns, sem remuneração, sem buscar projeção ou lucro! Aliás é bom que se frise, que o “lucro” desse evento será revertido em apostas da TIMEMANIA, para ajudar ao América FC!
    Já que a nossa diretoria está em constante‘ebulição’ cabe á nós torcedores de verdade fazermos a NOSSA parte, ou buscar a realização daquelas ações que estão no nosso patamar.
    Ficar só reclamando não vai ajudar nem resolver absolutamente nada! E devemos ‘festejar’ o fato de sermos torcedores do maior clube de futebol do RN de qualquer forma e em qualquer circunstancia! SOU MECÃO, SOU FELIZ E QUEM QUISER QUE SE RÉI PRÁ LÁ!!!!

    Pelo que eu ouvi, tem neguim graúdo aí com bala na agulha e pano prá manga com tecnologia de ponta, já com a primeira marcha engatada pronto para levantar a Arena do Dragão! Diz que nosso estádio ficaria uma coisa de “primeiro mundo”!!!
    O entrave está num pequeno detalhe...Acho que essa reunião do CD na quinta-feira deverá cuidar desse ‘detalhe’!

    ResponderExcluir
  2. Essa premiação é realemnte um insulto á decencia!
    Isso mostra que 'eles' não estão nem aí para o que acharem ou deixarem de achar.Premiar uma federação que promove uma porcaria de campeonato estadual como o nosso é uma patifaria sem-vergonha,isso sim!
    Uma corja,que se infiltra em todos os setores da nossa soçiedade como um Câncer malígno e que não se importa nem em ser discreto ou agir na surdina!
    E os caredais americanos parecem achar muito bonito pois ao invés de estarem unindo forças para combater essa corja ficam com briguinhas bestas prá ver quem abocanha o patrimonio do américa.Enquanto isso os anos vao passando e a gente sem título,sem estádio e futuramente sem patrimonio!

    ResponderExcluir
  3. E o pior é que todos dessa camarilha fazem parte da mídia desta cidade chamada Natal e que um time chamado abc.....
    Que como disse o Nerson da Capitinga: Ué e esse abc é de onde? bota aí 10x0 pro vasco; isto foi numa entrevista ao SportTV.
    Abraços
    Lúcio Azevedo

    ResponderExcluir
  4. PRÊMIO DEZ = SUPRASUMO DA BESTIALIDADE.

    ResponderExcluir
  5. CARO CARRASCO, CARO DR. MEDEIROS,

    NOS CONTE MAIS SOBRE A ARENA DO DRAGÃO. SERIA BOM TAMBÉM UMA PARCERIA COM O GRUPO DE FLÁVIO ROCHA, INCLUSIVE PARA SE CONSEGUIR UMA DOAÇÃO DE TERRENO EM BOA LOCALIDADE.

    ResponderExcluir