26 de abril de 2011

Nada ainda definido, mas...

Muito bem encaminhado. No América sempre foi assim, nas horas difíceis, alguns muitas vezes injustamente criticados, chegam, se unem e, para contrariar o desejo burrapretista e o mal agouro de alguns toqueiros de plantão não menos piunzentos, resolvem a situação que parecia intransponível. Hoje daremos continuidade aos trabalhos com as esperanças renovadas, acredite torcida da qual faço parte, quem ama não abandona...

3 comentários:

  1. Dr medeiros nos deixe informados sobre a reunião que dara continudade sobre o nosso Mecão.


    Luiz
    Disse

    ResponderExcluir
  2. Dr. Medeiros, a torcida está apreensiva. Gostaríamos de saber mais informações sobre a reunião. É verdade que haverá outra nesta semana? De que maneira as coisas estão sendo encaminhadas?

    ResponderExcluir
  3. Caro Dr. Medeiros, me desculpe a crítica, mas o que sobra la do outro lada, falta a diretoria do nosso mecão, que é competência, senão vejamos, eles assumiram uma equipe esfacelada, com muitas dívidas, na série C, sem muitas perspectivas de receitas, fora da copa do brasil, totalmente ao contrário da atual diretoria do américa, que recebeu uma equipe relativamente enxuta, sem muitas dívidas, na série B, com vaga garantida na copa do brasil, portanto com boas perspectivas de receitas, necessitando portanto, apenas ou pelo menos a manutenção da situação em que se encontrava o américa, e o que se vê hoje, é uma situação totalmente inversa, o lado de lá bem financeiramente, uma equipe bem arrumada administrativamente e com perspectivas futuras excelentes, e o que se vê no mecão é o caos, estamos caminhando a passos largos, para se juntar-mos as outras equipes do RN, sem nenhum demérito ao alecrim, potiguar, assu e outros, mas o américa não merece isso que estão fazendo, será que esses dirigentes que ai estão não conhecem aquele velho ditado que diz, "quem não pode com o pote, não pega na rodia" por que eles não deixam o américa para quem realmente tem condições de conduzi-lo.

    ResponderExcluir