6 de abril de 2011

Resisto a tudo, menos à tentação...

De desejar um excelente dia para os "queridinhos" que sentiram na pele o próprio veneno. Fiquem assim não, depois passa... Quanto a Leandro Campos que até poucos dias não se preocupava com arbitragem, mas mudou o discurso mesmo afirmando não querer puxar a sardinha para seu lado (?), meus respeitos e concordância - o problema está na sardinha que não quis ir...

16 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    AGORA ELES TEM QUE DISCAR 192!

    QUEM COM O ARBITRO VENCE, COM O ARBITRO SERÁ VENCIDO

    ResponderExcluir
  2. Quem faz aquí, paga aquí mesmo!
    Essa história de inferno é crendice!
    O que realmente vale, é a lei do equilíbrio, da ação e reação.
    "Quem com ferro fere, com ferro será ferido!" Diz a voz do povo, não sou eu quem está inventando.
    Sentiram qual e a sensação de ficar espremido nas arquibancadas?
    Sentiram o que é ter um jogador expulso injustamente e um penaltí inexistente marcado contra seu time?
    Pois é justamente isso o que acontece quase todos os jogos lá na poçilga de pium, contra os adversários das gazelas de preto!
    Tão satisfeitas agora?
    Perderam um 'filão' de pelo menos R$300.000,00
    com essa eliminação. Quem deve estar cuspindo marimbondo cabôco são os 'investidores' que derramaram rios de dinheiro para comprar os timinhos que enfrentaram as abcbichas na terceira divisão do ano passado! Agora quero ver de onde vai 'minar' tanto dinheiro prá quitar os débitos, pagar os shows de Zé lezin e aquela ruma de piriguete de cinco conto que fica pinotando e fazendo papel de besta prá 'divertir' os idiotas lá no lamão!
    E o pior: Vai começar a "operação Copa do Brasil 2012" em favor das burra preta nesse segundo turno do campeonato estadual. Se a arbitragem já roubava prá elas, imagina agora!!! Todos, repito: TODOS os adversários das gazelas de pretyo que fiquem alertas! A roubalheira vai ser grande, de agora em diante!
    E o Flávio Lopes não tem jeito, né???
    Realmente, falta comando ao América, porque fosse eu presidente desse clube, ou ele escalava o Ivan Gonzáles na sua real posição, ou eu colocava esse sujeito na rua antes do jogo contra on Alecrim!
    Mistérios, que só acontecem no América...

    ResponderExcluir
  3. Rapaz essa imundíce lá da ribeira tá demais, dizem que o árbitro prejudicou, meu amigo, isso é de lascar, será que eles não viram o lance? Homi, o jogador das burra preta não foi nem na bola, não teve a intenção de tocar nem na bola, vejam o lance e depois tirem suas conclusões. O árbitro não é menino não rapaz, ele viu que a burra preta queria era derrubar o jogador do vasco, ou será que se ele não tem tocado no cara, o cara não entraria com bola e tudo? Pelo amor de Deus, o penalte em ivan gonzales? Eles dizem que não?
    cb jr

    ResponderExcluir
  4. Ofélia (lembram de mim?)7 de abril de 2011 às 08:19

    ESTRUTURADOS 1 X 2 VASCO
    ESTRUTURADOS 1 X 2 VASCO
    ESTRUTURADOS 1 X 2 VASCO
    ESTRUTURADOS 1 X 2 VASCO
    ESTRUTURADOS 1 X 2 VASCO
    ESTRUTURADOS 1 X 2 VASCO
    ESTRUTURADOS 1 X 2 VASCO

    ResponderExcluir
  5. kkkkk

    já dizia a velha máxima: "Aqui se faz, aqui se paga!".
    Claro que ainda faltam uns 15 penaltis para equilibrar essa balança, mas o de ontem veio para provar isso!

    ResponderExcluir
  6. Meus amigos, ficar dizendo que aquilo não foi penalti é de lascar. O zagueiro de pium atropelou o jogador do Vasco que já estava na cara do gol. Penalti e expulsão justas. O Leandrão era para ter sido expulso pois deu uma canelada no Dedé quando a bola já não estava mais sendo disputada entre eles. Aquela falta do Irineu no final do jogo também era para expulsão. E os quinhentos gols que o Vasco perdeu só pode ter sido pelas quinhentas macumbas que a frasqueira deve ter feito. E o discurso do Leandro Campos? Sem comentários!
    Ass: Adriano

    ResponderExcluir
  7. O mais engraçado é o choro dos "profissionais" da rádio da Ribeira. Porque será que eles não falam nada dos "erros" ocorridos no lamão.

    ResponderExcluir
  8. Adriano, voce realmente prestou atenção nos detalhes. Corretissima sua analíse, Leandrão fez a falta maldosa, sem bola e já tinha cartão amarelo. Deve ter sido este o motivo, porque o jogador afirmou em entrevista que não conhecia o bczin do Rn. Que agora quer ser chamado de BC DE NATAL.
    AMÉRICA GRANDE DO NORTE, AMÉRICA DE NATAL, AMÉRICA MAIS QUERIDO DO BRASIL esses são titulos que só ao nosso clube pertence e ninguém! por mais que tente poderá tirar.
    Leda

    ResponderExcluir
  9. Como não ouço essa porcaria de RÁDIO BÔBO, fiquei sabendo por um amigo, que após o término da partida o RICARDO SILVA disse,"o BRASIL É UM PAIZ DE ARBITRAGENS CASEIRA" ACHO QUE ELE QUIS DIZER ALGUMA COISA, QUEM SOUBER ME RESPONA.

    ResponderExcluir
  10. O "santinho" do Marcos Lopes chegou a dizer que o abc foi operado sem anestesia, mas nunca se vê uma letra que seja para falar das constantes ajudas que o abc recebe a nível estadual... Minha nossa, será que este indivíduo sabe o que é ÉTICA, MORAL?

    ResponderExcluir
  11. Sopradores de apitos tendenciosos, tem em todos os lugares, com isso a burra preta não contava. O PN censurou meu comentário pois me referí ao potiguarioca A.A que diz que a sua segunda pele é o timinho do vasco, e o PN deve ter ficado dolorido pois me referí ao conselheiro da burra preta. Eu queria ouvir o comentário do falido soprador de apitos que ainda comenta com o apito na boca acêrca da derrota do seu timeco. pimenta no #¨%%$@(*& dos outros é garapa, véi...Segura essa aí bczin.....

    ResponderExcluir
  12. O bigode de escova muda rápido de opinião, é por isso que eu o chamo de Leandro Corre Campo.

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom!!!! Eu sou fã dos ditos populares, tem um muito bom, diz assim:

    "Quem com o 'penalti inexistente' - e as vezes repetido - fere, com o mesmo 'penalti inexistente' será ferido.

    Chooooooooooora piunzentos!!!

    ResponderExcluir
  14. “Passei a noite pensando no jogo e cheguei em uma conclusao, qual turista vem ao RIO e não e roubado" palavras de leandrão pelo twiter e "Que pena que no futebol, tem pessoas q usao de alguns artificies pra prejudica o trabalho de pssoas serias e trabalhadoras. + creio em Deus" palavras de cascata, será que ele tiveram esse mesmo pensamento no jogo contra o baraunas e america, será?

    ResponderExcluir
  15. Qual é o clube que vai no FREsCURÂO e não é roubado?.

    ResponderExcluir
  16. Perguntei a ML pelo twitter se o penalti em gonzalez aconteceu, ele respondeu que sim.
    Ai pergunto a imprensa do RN? porque so Edmo Sinedino afirmou isso depois do jogo? Os demais estavao todos cegos?
    Tenham vergonha na cara !!! Pelo bem do futebol do RN. O penalty em questao, pode desestabilizar todo um trabalho que vem sendo feito pela direcao do america. E o torcedor americano nao merece respeito para estes pseudos torcedores que se passam por jornalistas....
    Leda

    ResponderExcluir