17 de abril de 2011

Vamos à luta

O América entra em campo hoje defendendo a possibilidade de permanecer vivo no campeonato e sonhar com o título do segundo turno. Vamos para cima do Santa Cruz com apoio de nossa torcida, vamos mostrar que, apesar da raposa felpuda, dos erros de arbitragem, da entrevista de Flávio Lopes e dos TOQUEIROS DE PLANTÃO, sempre estaremos ao lado do Mecão.

9 comentários:

  1. Carrasco, O LEGÍTIMO!17 de abril de 2011 às 08:13

    Concordo com o Ricardo Lima em relação a existir um código interno de conduta no América FC.
    Se Flávio Lopes falou mais do que devia, Jalvan ainda fez pior!
    Ora, se existe acessoria de imprensa, é justamente para que os funcionários do clube se manifestem através dessa ferramenta e não saiam por aí expondo seus pontos de vista e críticas ao bel prazer! Já imaginou se todo mundo quisesse falar ao mesmo tempo tudo o que lhe desse na telha? Para isso existe o porta voz do clube. Aliás nem sei se existe isso no América, mas...
    Mas todo esse bate-boca nada mais é do que o reflexo do clima que existe nos bastidores do Mecão. Como já escrevi antes, apostei minhas fichas naquele planejamento inicial da diretoria junto com a comissão técnica. Pensei que finalmente um lampejo de planejamento se instalaria no clube rubro depois de mais de uma década de desorganização. Mas...parafraseando o velho super Hélio Câmara,”tudo como dantes, no quartel de Abrantes!!”
    Vou ao jogo do Mecão hoje como franco atirador. Se der, deu! Se não der, eu já estou preparado desde aquele empate contra o Baraúnas no início do returno! Interessante é essa ‘promoção’ justamente numa partida onde todo o planejamento do primeiro semestre está em jogo. Por que não foi feito desde o início? O Machadão é campo neutro, a’pressão’ da torcida não exerce o menor efeito. Botamos mais de trinta mil torcedores no estádio ano passado na segundona, em dois jogos, e perdemos os dois! Portanto, se o próprio presidente da FNF está viajando por aí e está pouco ligando para a ridícula média de público do campeontao que sua entidade organiza, urge que os clubes se preocupem em chamar o seu torcedor pro estádio lançando mão dos mais diversos artifícios! Não adianta ficar reclamando da ausência da torcida. O grosso da massa só vai á campo se o time estiver bem e todo mundo que vive o futebol sabe disso! Outra coisa que não adianta é ficar reclamando de arbitragem e de imprensa tendenciosa, pois tudo sempre conspirou á favor daquela raça de pium. Ora, se no passado teve até árbitro que fez música para as bibas de preto, não seria nos tempos da ‘tocagem’ que esse comportamento iria se modificar! Então camarada, chega de choradeira e mais planejamento. Chega de mesmice e vamos ser mais proativos.
    Quando se quer ‘ajudar’ não se impõe condições, tal qual o agiota que tira seu lucro em cima da miséria e do desespero dos outros. E enquanto essa mentalidade dividida existir dentro do América FC, eu vou viver de relembrar nosso passado, por que não vamos conquistar nada tão cedo!!!!!
    Bom, agora vamos começar as atividades etílicas sob o som pesado do alemão ‘RAMMSTEIN’, guarnecido por um caldinho de Arabaiana no cheiro verde, regado á uma ‘samanaú’ envelhecida. Se mais tarde não der, pelo menos eu já ganhei o dia!
    Atenção Mark “Grego”, Àtila ‘flagelo da humanidade’, “bruxa” Morgana e os demais membros do exército vermelho do ‘camarada’ Stálin, podem chegar que o caldeirão já tá no fogo e os decibéis pesados, nas alturas!!!!
    FUUUUUUUI !!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu colega,o América hoje é uma casa de mãe Joana!
    Como é que na véspera de um jogo em que a sorte de metade da temporada está em questão esses caras não se preocupam nem em esconder o que está errado ali?Depois ficam convocando o torcedor pro estádio!Como é que o torcedor vai á campo vendo uma bagunça dessa?Quem danado confia no elenco se nas vésperas de uma partida decisiva dessa os salários estão atrasados?Essa reunião de quinta-feira decidiu o que,afinal?Criou-se tanta espectativa em torno dela,no entanto...Se foi tratado alguma coisa importante pro futuro do clube,acho que deveriam divulgar alguma coisa pelo menos para entusiasmar a torcida!Mas,pelo que estamos vendo o clima está é uma porcaria lá no clube!
    Esse time de futsal que representa o américa na taça brasil e está na final do torneio é do américa mesmo?
    Como,se o nosso futsal está extinto faz tempo?
    Quem foi que ‘bancou’esse time que ‘ressucitou’ nosso futsal de uma hora prá outra,se já me disseram que estamos perdendo jovens talentos das bases do futebol de campo pros adversários porque no CT não tem nem comida?
    Jalvan,uma hora diz que vai pro litoral sul por cidade verde prá não passar na frente do lamão e outra hora já diz que aceita jogar lá!Já o presidente que só reclama,diz que acolá nem pisa e nem joga,mas quer que o torcedor “compareça ao estádio”!Como,se ele mesmo não dá o exemplo?
    Amigos,ficarei muito feliz se esse ano a gente não cair prá série D!
    Aliás,permanecer numa divisão tem sido nossa maior alegria nos últimos anos e pelo andar da carruagem vai ser por muuuito tempo ainda!Porque o américa é hoje,uma casa de mãe Joana.

    ResponderExcluir
  3. Atenção Dr. Medeiros, este domiciano é um piunzento travestido. Ora seu b... , vá para os blog do seu time, vc não engana com este IP lá de baixo. América, ame-o ou deixe-o!

    ResponderExcluir
  4. Pelo forma de escrever, este Domiciano é o pseudônimo de TOCO LOPES ou FLATOS NETO, não é?

    ResponderExcluir
  5. PEDRO HENRIQUE disse...

    Respondendo ao domiciano,ele perguntou Como é que o torcedor vai á campo vendo uma bagunça dessas? NÓS VAMOS PELO AMOR QUE TEMOS PELO ORGULHO DO RN,PELO AMÉRICA FC,PORQUE APOIAR NA BOA FASE É MOLESA QUERO VER NAS DIFICULDADES.
    ele tambem perguntou:
    Quem danado confia no elenco se nas vésperas de uma partida decisiva dessa os salários estão atrasados?EU CONFIO NO ELENCO,NÃO SÓ EU MAS COMO A MAIORIA DA TORCIDA AMERICANA.

    QUEM É VERDADEIRAMENTE AMERICANO vai ao estadio hoje,independente de boa fase ou não,deixa o domiciano ficar em casa se ele quer assim,uma coisa eu digo:VAMOS TODOS AO MACHADÃO HOJE APOIAR OS 90 MINUTOS EM BUSCA DA NOSSA CLASSIFICAÇAO,VAMOS ESQUECER PELO MENOS EM DIAS DE JOGOS DOS PROBLEMAS QUE EXISTEM EXTRA CAMPO E APOIAR O ORGULHO DO RN!!!

    BOOOOOOOORA MEEEEEEEEECÃO,NOS BONS E MAUS MOMENTOS ESTAREMOS CONTIGO!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Domiciano,não importa quem está vestindo a camisa!O que importa é que o CLUBE AMÈRICA acaba de se sagrar CAMPEÃO BRASILEIRO DE FUTSAL na categoria Sub-15!Se os garotos tem algum 'padrinho',aí são outros quinhentos!!!
    A propósito,voce não mentiu não,só que esse tipo de comentário desperta um certo pessimismo no torcedor.
    VALEU GAROTADA!
    MECÃO ACIMA DE TUDO E DE TODOS!
    E HOJE Á TARDE EU TÔ LÁ NO MACHADÃO!

    ResponderExcluir
  7. Quando os blogueiroscdistas comentam algum terror contra o america, todos os outros colocam em pauta, e tem muitos piunzentos funerários que comentam o caso se passando por americanos, quando na realidade são a matéria para o exame( parasitológico de f... ). Avisa aí para os Gustavos Arrudas da vida, que somos MECÃO em qualquer situação.

    ResponderExcluir
  8. Existem muitos bcistasfuneráriospiunzentais inconformados com o orgulho do RN. ... A caravana passa enquanto os cães ladram...

    ResponderExcluir
  9. Anti-Toco Ponto Com Ponto Beérre17 de abril de 2011 às 13:35

    Acho que o clima derrotista e a propaganda negativa frequente está contaminando alguns americanos. Só teremos a obrigação de vencer todas as partidas restantes se o Pium F.C. vencer também. MAS QUEM DISSE QUE ELES VÃO VENCER TODAS? O time é ruim. Com a saída do ex-América Ricardo Oliveira, a coisa desmoronou. Tem um tal de Malandrão que só fala m. e não joga nada (mas desse aí o Toco Lopes não fala mal, como falava de Júlio Terceiro).
    Na minha opinião, venceremos hoje e decidiremos o segundo turno e o campeonato.E seremos campeões para calar a boca de muita gente. Estarei lá logo mais.

    ResponderExcluir