20 de abril de 2011

À vitória

Vamos a Caicó buscá-la nem que seja a dente. Nenhuma outra possibilidade nos interessa, vencer o Corintians é necessário e imprescindível para continuarmos na luta pelo título do segundo turno. Nunca é demais lembrar que estamos sós nesta luta, não contamos com extra-campo, apito amigo ou toqueiros de plantão, só dependemos de nossas próprias forças, então... À vitória Dragão!

6 comentários:

  1. o time corintians ta só o bagaço homi, pelo amor amor de Deus, tu acha que vai precisae ainda de extra campo??/? se não ganhar do corintians vai ganhar de quem???

    ResponderExcluir
  2. ATENÇÃO PARA O QUE ESTÃO APRONTANDO.

    Prestem atenção nas entrelinhas das declarações do dirigente Paiva Torres, ele disse que não alugaria o estádio para o América, ele não falou que o América não jogaria lá.

    Na verdade existe um movimento muito bem articulado para que o Governo do Estado coloque dinheiro público no FRasqueirão com o pretexto do América e Alecrim jogarem lá, ou seja, ao invés de reformarem o JL o Governo iria colocar dinheiro para as reformas no FRasqueirão e diante disso o ABC aceitaria locar o estádio para a FNF.

    Nós temos é que exigir que o Governo invista no JL, não podemos ficar calados para essa maracutaia que estão armando.

    Prestem atenção como os "toqueiros" estão articulados neste sentido.

    ResponderExcluir
  3. E a Arena do Dragão a quantas anda ? Estou começando a dar razão aos que falam que a Arena do Dragão não passou de um engodo pra desviar a atenção da torcida à epoca do rebaixamento.

    ResponderExcluir
  4. Não vamos vetar a reformar do lamão com dinheiro público. É mais inteligente condicionar a aceitação da reforma do ginásio de Pium à doação de um terreno para erguemos o nosso estádio. Não foi isso que eles fizerem quando foi levantada a possibilidade da doação do terreno de Satélite ao Mecão ?

    ResponderExcluir
  5. Cuidado com as palavras homi. Vcs continuam na onda dos toqueiros e nao percebem ou nao Sao Americanos de verdade. Participem mais, vão para a Sede do maior clube do estado e conversem com Dirigentes, Conselheiros, para depois tirarem suas próprias conclusões.

    ResponderExcluir
  6. Alguém deveria pensar em instalar em Natal ou nos arredores de pium, uma fábrica de ÓLEO DE PEROBA, para poder dá conta de manter o brilho, da cara de pau desses dirigentes burrapretistas e seus asseclas da imparcial imprensa esportiva de natal, o governo investir dinheiro público, no lamão deles, e eles com a mais benevolente das intenções, fazer o favor de alugar o lamão para américa e alecrim jogar lá, como se o dinheiro investido pelo estado, o américa e alecrim também não tivessem direito, e como se o valor investido também não cobrissem, e não servissem de pagamento do aluguel, é madeira junta pra pouco óleo.

    ResponderExcluir