18 de abril de 2011

HONC, HONC, HONC...

Pedir para jogar na segunda quando tem jogo marcado para a quarta? Mesmo sabendo que são dois jogos fundamentais para as pretenções do América? E a justificativa é a suposta perda de renda caso o jogo fosse no sábado? De quem foi mesmo a obra? Será que estou ficando maluco? Ou sou muito burro mesmo? Ou será que não sou eu?

7 comentários:

  1. Pois é!
    Depois EU é quem sou pessimista e só sei reclamar!
    Quero ver qual será a justificativa(SE É QUE EXISTE!)para uma asneira desse tamanho.Agora,prá falar besteira nas emissoras nossos diretores são uns gênios!
    Colega,quando um técnico vai á imprensa fazer o que Flávio Lopes fez,é por que já se esgotaram todas as maneiras de chamar a atenção da diretoria pelo ABANDONO ao plantel!
    À não ser que o jogo da Quarta-feira diante do palmeiras TAMBÉM seja adiado,essa foi mais uma burrada sem tamanho da nossa diretoria!
    Quero saber se ainda vai aparecer neguim prá defender essa e me taxar de burrapretista!
    DEUS SALVE O AMÉRICA!!!

    ResponderExcluir
  2. Assim já e demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Vamos ser RACIONAL ou estão querendo perder o CAMPEONATO?

    Adriano Nóbrega Azevedo.

    ResponderExcluir
  3. Olha, essa eu ainda estou querendo entender.
    Se me disserem que o jogo foi adiado para que não joguemos na preliminar de domingo, eu aceito como justificativa, pois se eu também não concordaria em jogar.
    Mas se a justificativa recai sobre a presença de público, aí mesmo que eu queira não dá pra engolir, vamos ser coerentes!
    Camaradas, enquanto existirem chances matemáticas, mesmo que desanimado, mas ainda continuarei acreditando na possibilidade da conquista do título do campeonato estadual. A questão é, que quando a gente se anima um pouquinho acontece mais um fato que teima em me deixar mais desanimado ainda!
    Serão dois jogos em menos de 48 horas. O primeiro na segunda-feira á noite e o outro – um confronto direto com o Palmeira LÁ EM GOIANINHA – na quarta-feira á tarde!
    È brincadeira? È mole ou quer mais?
    Bom, mas como desde aquele empate misterioso contra o Baraúnas no início do segundo turno eu já estou como ‘franco atirador’, me dou o direito de não me estressar mais.
    Segunda feira eu estarei lá e seja o que Deus quiser...

    ResponderExcluir
  4. Pode ser qualquer dia ou qualquer hora, pois eu vou. "Dominiciniano"?. Eu vou porque moro bem perto do ct e vejo todos os dias diretores do Mecão lá. Agora o presidente é que não vai todos os dias porque não pode e nem precisa. Você é metido a polemico mesmo, quer é aparecer.
    José Irineu

    ResponderExcluir
  5. Não sei se vocês sabem, mas a partir da quinta-feira haverá uma debandada em massa de Natal, em função dos feriados da semana santa. Desta forma dos 600 a 1000 torcedores que não deixam de assistir aos jogos no Machadão, devem ficar pouco mais de 200 heróis anônimos dispostos a assistir ao jogo no domingo. Acho que foi por isto que a diretoria resolveu mudar a data do jogo para segunda-feira.

    ResponderExcluir
  6. Acho uma falta de responsabilidade da DIRETORIA, marcar este jogo para a segunda feira, será que querem que o MECÂO não se classifique .
    Se for assim é melhor deixar nosso MECÂO em PAZ.

    ResponderExcluir
  7. E o torcida burrapretista, como diz o Dr. Medeiros, também debanda de Natal? Ora, ora, ora, senhores, é burrice explícita mesmo!

    ResponderExcluir