12 de abril de 2011

Marketing nota dez

Vejo que a FNF acaba de receber o Prêmio Dez como a melhor federação do ano. Se esta que foi posta em xeque o ano todo por uma arbitragem desastrosa, se esta que nada faz vendo seus filiados (ou seria enteados) ameaçados de não ter onde jogar o próximo ano recebe a nota dez, resta-me reconhecer que nada sei. Então... parabéns. Parabéns ao marketing do Zé da Federação. Parabéns aos jurados por esta OBRA!

13 comentários:

  1. Justo Robusto Flores12 de abril de 2011 às 08:48

    Por dever de justiça divulgo o nome dos jurados acima de qualquer suspeita: Filhote de raposa, Farmácia Venha Nós, Caninha Gato Preto,Toco Lopes e Flatos Neto.

    ResponderExcluir
  2. É a vergonha geral. O fantoche vai passear com o outro blindado RT pela Europa, o verdadeiro voto do cabresto e tudo continua normal. Falta vergonha na cara. É tudo bem dirigido contra o america. Eu só desejaria nesse instante que a torcida rubra resolvesse ajudar o clube rubro. Ficaríamos assistindo a caravana do circo passar.

    ResponderExcluir
  3. O baixo público e consequentemente baixa renda nos jogos de mando de campo do América não é culpa do torcedor. O América que não tem ações de Marketing efetivas para atrair sua torcida pra campo.

    Criticar afasta mais ainda o torcedor das arquibancadas. O "América" deveria promover situações positivas e não terroristas. Por exemplo, em Minas, a diretoria do Atlético quando estava na Série B, inventou uma estória que a torcida do Cruzeiro estava comentando que era a maior de BH, e fez uma divulgação em massa para o torcedor ir pra campo e mostrar que a do Atlético era a maior. Resultado: 50 mil torcedores do Atlético num jogo que não daria 10mil.

    A Direção até fez boas contratações, o time até está ganhando, e vencendo bem e de goleada. Agora, sem um Marketing forte, que possa atrair o torcedor e principalmente patrocinadores, não teremos um América forte.

    O torcedor não tem culpa... O Marketing que tem que melhorar muito...
    Acesse nosso blog: http://meucoracaovermelho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Concorreram contra quem????????????

    ResponderExcluir
  5. Tem coisas que só acontecem no futebol do RN.

    ResponderExcluir
  6. O prêmio é por ele não ter providenciado um estádio pronto para América e Alecrim jogarem na série C e D, respectivamente, ou seja, é pela tentativo do mesmo querer enterrar estes dois clubes. Como diz o Gerson, canhotinha de ouro: É brincadeira!!!

    ResponderExcluir
  7. E por falar em Marketing....
    A derrota para o rival foi determinante, na falta de público no jogo contra o Alecrim.
    É inquestionvel! que o Marketing do américa simplesmente inexiste. Portanto, é muito dificil levar o torcedor ao estádio, quando o departamento de Marketing do clube não funciona e a imprensa por sua vez junto com a Federação fazem tudo para prejudicar o América. Que também não deixa de ser o Marketing práticado pelo adversário para tentar nos anular.
    Infelizmente a nossa diretória, não esta atenta para estes detalhes ou não esta conseguindo conduzir o nosso Marketing como deveria.
    A ARENA DO DRAGÃO, é um sonho do tórcedor americano e agora passou a ser uma necessidade.
    Não podemos como tórcedores que somos deixar de cobrar das pessoas que fazem o AMÉRICA FC que sejam cumpridas as determinações, ou seja, o que foi votado e aprovado no conselho deliberativo. O tórcedor precisa saber como anda as providências tomadas pela direção, até como forma de auto estima para que voltem a campo e ajudem o AMÉRICA FC neste momento de dificuldade enfrentadas pelo clube.
    Tem um ditado que diz "quando olhamos muito a cas do vizinho, esquecemos da nossa". Portanto, cuidemos da nossa casa que é o que nos interessa. Acredito que temos pessoas bem sucedidas na nossa cidade e dentro do nosso clube que são gestores em potencial e que devem lutar para que essa crise em breve não seja nem sequer lembrada.
    LEMBREM! SOMOS PASSAGEIROS DO TEMPO.
    AMÉRICA FC ESTE SONHO, ESTA MARCA JAMAIS MORRERÁ.
    Leda

    ResponderExcluir
  8. Assino em baixo no que Leda escreveu.

    Ass: Adriano

    ResponderExcluir
  9. Amigo.
    O cara de cavalo da fnf é presidente do Bloco Viuvas do Judas e já está cavando a candidatura para presidente do clube preto. Será que o nosso Eduardo Rocha vai continuar apoiando esse enganador?

    ResponderExcluir
  10. O América tem que cortar o cordão umbilical com esse enganador da fnf.

    ResponderExcluir
  11. Depois que Dado falou sôbre o assunto dos "toqueiros", tanta coisa ficou clara. As blindagens da fnf e da burra preta, torcida contra Natal sediar o evento da copa do mundo, contra a demolição do Machadão, tumultuar o ambiente do america etc...

    ResponderExcluir
  12. E pensar que nas eleições da FNF nossos dirigentes apoiaram esse Zé Vanildo...

    ResponderExcluir