1 de setembro de 2013

SETE


Sete pecados capitais
Sete vidas têm os gatos
Sete são os mares do mundo
Sete maravilhas tinha o mundo antigo
Sete trombetas serão tocadas para anunciar o apocalipse

E sete enormes degraus separam o Mecão do time que conquistou matematicamente a lanterna do campeonato nesse primeiro turno.


Os desesperados da “especializada” tentam convencer que a situação dos dois no campeonato é muito parecida. Será que tem alguma coisa a ver com a conta do mentiroso – que também é sete?

10 comentários:

  1. Nas últimas 22 partidas realizadas pela Série "B" (4 no final da temporada passada, mais 18 nessa) o eterno lanterna mais falido conquistou apenas DUAS honrosas vitórias. Está prestes a bater o recorde de rodadas consecutivas na lanterna da segundona. Ùnico time que, desde o início da competição não conseguiu sair da ZONA. O time preto tem o maior número de derrotas, pior ataque, pior saldo de gols. Como se vê, a situação é MUITO PARECIDA com a nossa...
    Bom, eu só sei que esse final de semana prá mim foi barba, cabelo e bigode. Sexta a noite com a derrota da burra e ontem vitória do Mecão na categoria profissional no retorno ao Nazarenão, e á noite, vitória no Sub-20 onde demos um grande passo para o bi-campeonato da categoria.
    Agora vou tomar uma água de côco geladinha prá rebater a ressaca e começar as atividades étilicas da comemoração dominical...

    ResponderExcluir
  2. Gostei desta Márcio, sem dúvida a conta do mentiroso está em evidência para as bandas de lá.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk é a conta do mentiroso mesmo vovô. Afinal a imprensa também não afirma que eles tem a 7ª maravilha do RN.

    ResponderExcluir
  4. Pessoal do blog... Já perceberam que nenhum dos blogueiros la de baixo, não escreveram hoje, nenhuma linha a respeito da vitoria do MECÃO ontem ?

    ResponderExcluir
  5. Talvez falte muito pouco para eles se sentirem donos da "SÉTIMA MARAVILHA DO MUNDO", pelo menos, para o Continente Africano.

    ResponderExcluir
  6. Então é por isso que eles estão buscando sete motivos para interditarem o Nazarenão. Sete é mesmo a conta dos mentirosos. Agora 11 é o número da verdade da insignificante pontuação obitida pelo time de lá.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  7. Sete sao os dias da semana. sete vezes 70...

    ResponderExcluir
  8. ATENÇÃO GALERA. O único estádio de futebol que a ambulância não pode entrar é no LAMÃO.
    Podem assistir os times das séries A,B,C D e A2 do paulistão que voces verão ambulâncias dentro dos estádios.
    Cadê a nossa promotoria? Vamos provocá-la gente.

    ResponderExcluir
  9. Precisamos cobrar das autoridades uma reforma dentro do lamão para entrada de ambulância.
    A torcida precisa fazer um movimento e cobrar também do corpo de bombeiros.

    ResponderExcluir
  10. Sete também é a quantidade de treinadores que passaram por lá nesta temporada. A saber: Ademir Fonseca, Márcio Goiano, Ranielli Pinheiro, Waldemar Lemos(arrumou o time), Givanildo Oliveira(arrumou o time), Paulo Porto (arrumou o time) e Roberto Fernandes (arrumou outro time).
    Luiz Antonio Alves

    ResponderExcluir