3 de setembro de 2013

ACORDA, DIRETORIA! PEGA!

A diretoria do América tem que fazer uma denúncia formal contra os árbitros que estão sendo escalados em seus jogos, com videos, imagens, áudios, imprensa e o escambal. Fomos descaradamente roubados no último jogo, estamos sendo vergonhosamente roubados nesse jogo de hoje.

2 comentários:

  1. Mas, o Presidente disse na Rádio lá de baixo que não iria representar contra os erros do árbitro do jogo aqui em Natal pelo fato do São Caetano pagar parte do salário do Vandinho. Pergunto: será que o Oeste não tem jogador no América pagando parte do salário? Tantas coisa acontecendo no América e não vemos soluções. Quando se confirmar a queda para a série C, iremos escutar milhões de desculpas e erros apontados por aqueles que estão calados, mas, que também, estão contribuindo para o fracasso atual do Mecão.

    ResponderExcluir
  2. Se PADANG disse essa besteira só pode ter sido para não polemizar com o pessoal de lá, porque não tem nada a ver, o São Caetano pagar parte do salário de Vandinho é um acordo contratual, daí a levar a nossa dignidade é outra, a representação era contra o arbitro que é desonesto como o amazonense.

    ResponderExcluir