2 de setembro de 2013

EMPATE: UM MAU NEGÓCIO

O América com 8 derrotas está em 17º lugar. O Figueirense, com as mesmas 8 derrotas, está em 10º. O ASA, com 10 derrotas, está à nossa frente, em 12º. E o Sport, com quase o mesmo número de derrotas que nós (7), encontra-se no G4 na zona de ascensão à Série A. A diferença? Enquanto nós empatamos as outras, eles ganharam. Empatar só é bom em determinadas circunstâncias, como uma recuperação de placar fora de casa contra um time superior. Empatar em casa é desastre. É ponto perdido. E já perdemos muitos. Por isso estamos onde estamos.

4 comentários:

  1. Realmente em casa é prejuízo, mas, se tivéssemos empatados as duas partidas anteriores em vez de perdê-las, já estávamos fora do Z-4.

    (Cb JUNIOR)

    ResponderExcluir
  2. Mas, "agora tudo mudooooou" como diz Chico Inácio. Lá no Nazarenão dificilmente perderemos um jogo. Pra frente Mecão!

    ResponderExcluir
  3. COMO VAI FICA NOSSA SITUAÇÃO DAQUI PRA FRENTE, ENQUANTO NOSSO MAIOR RIVAL EM 2014 VAI DISPUTAR O CAMPEONATO ESTADUAL,COPA DO NORDESTE, COPA DO BRASIL, CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE B E AINDA TEM POSSIBILIDADE DE GANHAR UMA VAGA NA COPA SUL-AMERICANA 2014 VIA COPA NE, PRA QUEM ACHAVA QUE ELES IA FECHA AS PORTAS POR NÃO TER ESTADIO PRA JOGA, ELES SEM ESTADIO CONSEGUIU TUDO ISSO IMAGINE EM 2014 TENDO UM ESTADIO DE COPA DO MUNDO PRA JOGA NO CORAÇÃO DE NATAL, ENQUANTO AGENTE SÓ ESTAMOS GARANTIDO NA SERIE C EM 2014, NEM NO ESTADUAL ESTAMOS GARANTIDO, QUE TERMOS QUE DISPUTAR A SELETIVA DO ESTADUAL COM TIMES DO INTERIOR, AGORA EU PERGUNTO COMO VAI FICA NOSSA SITUAÇÃO DAQUI PRA FRENTE, COM UM MONTE DE DIVIDAS? ESTAMOS NO FUNDO DO POÇO, MEU ABC TA UM CAOS, FAZENDO UMA CAMPANHA VERGONHOSA ESTAMOS SENDO MOTIVO DE CHACOTA NACIONAL, ISSO TUDO MIM MATA DE

    ResponderExcluir
  4. Tracíbulo de Zanzibar3 de setembro de 2013 às 01:04

    Depende do ponto de vista caro Doutô. Como sou meio cego de um olho, vejo as coisas diferente: um empate do ABC contra o América Mineiro é um excelente negócio.....heheheh. Zanziba tá começando a esquentar os tambores.

    ResponderExcluir