22 de setembro de 2013

ESTRANHO..., MUUITO ESTRANHO...

- Chiquinho Gaúcho titularíssimo. Só com padrinho muito forte.
- Vinícius Pacheco ainda no banco e Zé Antônio nem relacionado. Só com padrinhos muito fracos.
- Andrey "falhou" no primeiro gol. Bem, no jogo que eu vi, a bola foi com força, por cima da barreira, fez uma descendente súbita, bateu no poste, quase rente ao chão, no lado que o goleiro não estava, que ainda deu um salto e quase bate nela. Só com comentarista muito cego. Ou muito imparcial.
- Juiz não dá nem cartão amarelo para o zagueiro que foi com o pé no peito do Rodrigo Pimpão. Só recebendo visita de "cortesia" de presidente no vestiário. (Se eu estivesse em campo, também teria sido expulso).

12 comentários:

  1. Dr. Ricardo.
    Esse é o maior problema do América: time sem comando administrativo .Não se admite deixar um cara como Zé Antonio no banco e colocar um doente como o Cleber. Insistir com Chiquinho Gaúcho e deixar Vinicius Pacheco fora. Adriano Pardal joga nesse time de olhos fechados. Inacreditável um profissional se intitular treinador de futebol e não vê o futebol do Zé Antonio. São essas coisas que afugentam os torcedores dos estádios. Que o Presidente faça bom proveito, como vem fazendo, contratando os Pintados da vida e se omitindo das cobranças necessárias para que jogue os melhores. Já houve problemas da torcida com o PIntado, imagine no próximo jogo no Nazarenão como vai ser. O Presidente só gosta de tumultuar e aparecer nas horas mais inapropriadas para falas e ações.

    ResponderExcluir
  2. Silvio merece uma chance no time titular contra o palmeiras PELO AMOR DE DEUS.

    DIEGO SOUZA PEDIU 10 OU 100 DIAS PARA ENTRAR EM FORMA?

    Tem que mandar o BURRO PINTADOA embora e contratar Canindé Oliveira que está no Guarani.

    ACORDA DIRETORIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Silvio merece uma chance no time titular contra o palmeiras PELO AMOR DE DEUS.

    DIEGO SOUZA PEDIU 10 OU 100 DIAS PARA ENTRAR EM FORMA?

    Tem que mandar o BURRO PINTADOA embora e contratar Canindé Oliveira que está no Guarani.

    ACORDA DIRETORIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Esse Pintado já desenhou e pintou o sete.
    Está na hora dele fazer parte da "dança das cadeiras dos técnicos", levando junto os seus jogadores preferidos.
    Não farão nenhuma falta.

    ResponderExcluir
  5. Não era para Marcio Passos ter peitado o "ladrão" sòzinho, era para o time todo ter ido pra cima daquele safado, que êle expulsasse meia duzia, não haveria mais jogo e o Brasil veria mais um bandido em evidencia. Os piores sopradores de apitos estão sendo escalados para apitar jogos do america. Está faltando peia.

    ResponderExcluir
  6. Faz 9 meses que o américa sofre sem fazer gols e o problema está dos volantes para frente. Marcamos mal e não temos bons meia direita nem esquerda. Nossos atacantes são todos pernas de pau. Parece que o adversário tem LEPRA OU DOENÇA GRAVE que os nossos jogadores não encostam.
    A condição física do américa é podre.

    ACORDA DIRETORIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. PELO AMOR DE DEUS ESCUTEM A TORCIDA MAIS APAIXONADA DO BRASIL.OS JOGADORES QUE MERECEM UMA OPORTUNIDADE NO TIME TITULAR.

    SÍLVIO, ZÉ ANTONIO, EDSON ROCHA, VINICIUS PACHECO,PARDAL E COUTINHO ALÉM DE DIEGO SOUZA.

    ResponderExcluir
  8. Confesso que, diante da apagada apresentação do nosso América, o árbitro foi o menos culpado. Em alguns momentos a nossa equipe comete erros que nem os juvenis cometeriam. Falta malandragem dentro de campo as atitudes do Márcio Passos emblemam bem isso.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  9. Vocês querem um goleiro ou um paredão intransponível? Querer a cabeça de Andrei, neste momento é insensatez e injustiça.

    ResponderExcluir
  10. Quem tá chingando o goleiro e o treinador é um burrapretista, querendo que a barca do Mecão fique furada igual a deles. Chôoooooo MUNDIÇA.
    Cristovão

    ResponderExcluir
  11. Devemos fazer comentários honestos e equilibrados.
    Vamos buscar na derrota o motivo para lutar.

    ResponderExcluir
  12. O lateral esquerdo do XV de Piracicaba é um bom jogador. É do mesmo time do volante que o américa trouxe Adilson Goiano.

    ResponderExcluir