2 de setembro de 2013

As frases

"Eu continuo pensando que não existe árbitro mal intencionado" - Marcos Lopes.
"Eu continuo acreditando na existência de Papai Noel - Neném Big Head.
Eu? Respeito a ambos, viu? Afinal, como diria o poeta inglês Samuel Taylor Coleridge, a imaginação não passa de um modo da memória emancipado da ordem, do tempo e do espaço, né?

11 comentários:

  1. O America deve colocar o erro que este juiz cometeu na CBF e NACIONALMENTE , para que ele seja punido, não se concebe um juiz cometer um erro deste sem ser punido é vergonhoso para o futebol do nosso Paiz, tentar prejudicar um time com este absurdo. Tem que voltar as aulas e estudar vergonha na cara e multa-lo ou cassar o seu apito, poi ele fez por maldade.

    ResponderExcluir
  2. Eu?
    Acho apenas, uma questão de percepção.

    ResponderExcluir
  3. andré vermelho

    doutor a diretoria americana não vai fazer nada com respeito a esse salfrário desse juiz, ele poderia ter tomado a partida, o senhor sabe alguma informação sobre isso ?

    arena américa JÁ

    ResponderExcluir
  4. juiz que quase tomou a partida, se não fosse o bom jogo e a oportunidade do MECÂO, este juiz ladrão tinha tomado a nossa vitória. A Diretoria deve tomar as providencias e mostrar para toda imprensa do país, a qualidade deste ladrão e cassarem o seu apito para que outros times não venham serem prejudicados nas suas partidas.




    deve tomar

    ResponderExcluir
  5. Eu continuo pensando q existe blogueiro toqueiro.

    ResponderExcluir
  6. EXTRA! EXTRA! Descoberta a razão da marcação do pênalti fantasma contra o América, sábado no Nazarenão. O arbitro pensava que era a favor do time do ABC. Ele interpretou errado por ser o São Caetano daquela região paulista.

    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  7. QUEM DISSO USA DISSO CUIDA. MARCOS TEM RAZÃO NÃO É MAL INTENÇÃO NÃO É ROUBO MESMO.

    ResponderExcluir
  8. Adail amigo, você se superou viu? Time do ABC Paulista foi demais!!!!!kkkkkk
    Paulo Sérgio

    ResponderExcluir
  9. COMO VAI FICA NOSSA SITUAÇÃO DAQUI PRA FRENTE, ENQUANTO NOSSO MAIOR RIVAL EM 2014 VAI DISPUTAR O CAMPEONATO ESTADUAL,COPA DO NORDESTE, COPA DO BRASIL, CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE B E AINDA TEM POSSIBILIDADE DE GANHAR UMA VAGA NA COPA SUL-AMERICANA 2014 VIA COPA NE, PRA QUEM ACHAVA QUE ELES IA FECHA AS PORTAS POR NÃO TER ESTADIO PRA JOGA, ELES SEM ESTADIO CONSEGUIU TUDO ISSO IMAGINE EM 2014 TENDO UM ESTADIO DE COPA DO MUNDO PRA JOGA NO CORAÇÃO DE NATAL, ENQUANTO AGENTE SÓ ESTAMOS GARANTIDO NA SERIE C EM 2014, NEM NO ESTADUAL ESTAMOS GARANTIDO, QUE TERMOS QUE DISPUTAR A SELETIVA DO ESTADUAL COM TIMES DO INTERIOR, AGORA EU PERGUNTO COMO VAI FICA NOSSA SITUAÇÃO DAQUI PRA FRENTE, COM UM MONTE DE DIVIDAS? ESTAMOS NO FUNDO DO POÇO, MEU ABC TA UM CAOS, FAZENDO UMA CAMPANHA VERGONHOSA ESTAMOS SENDO MOTIVO DE CHACOTA NACIONAL, ISSO TUDO MIM MATA DE

    ResponderExcluir
  10. Tracíbulo de Zanzibar3 de setembro de 2013 às 01:01

    Como diz o nosso saudoso Hélio Câmara, não tem árbitro para que coloca a bola na rede. Assim, ganharemos hoje do Oeste, independentemente de qualquer Papai Noel que apareça para apitar, de 3 x 0. Dois gols de Vandinho e 02 de Rodrigo Pipão, sendo que um destes será anulado pelo apitador.

    ResponderExcluir
  11. Dr. me responda,se tem outro time que enfrenta mas adversários que o América.Joga contra:
    11 jogadores adversários,árbitros,bandeirinhas,imprensa natalense,promotor público,e antes um campo péssimo.

    ResponderExcluir