28 de setembro de 2013

FIM DO PRIMEIRO TEMPO. 0 X 0

45 BATALHAS GANHAS. JUIZINHO AMARELOU E ESTÁ AMARELANDO O AMÉRICA.

4 comentários:

  1. EU amo adoro gosto sou totalmente solidário a igualdade entre os sexos, mas esse negócio de mulher apitar ou bandeirar jogo de futebol masculino não justifica, que erre ou faça um bom trabalho, cada macaco em seu galho, já tem o futebol feminino, vá pra lá. vocês viram o impedimento escandaloso, ela devia estar de TPM ou no cio.

    ResponderExcluir
  2. O mecão precisa tomar cuidado com o Bragantino principalmente Léo Jaime e Lincon.
    Tem que jogar com a mesma vontade, determinação e interesse em vencer o jogo. Agora não pode escalar Daniel Amora, Tiago Adam, Almir, Júnior Negão e Vandinho.
    Laércio é um jogador rápido e poderia ser testado com Pardal e Rodrigo Pimão.
    Diego Souza precisa estrear. O meia Neto e o volante Adilson também.

    ResponderExcluir
  3. Acredito que sim.Agora o não é ADMISSÍVEL o treinador Pintado por força de empresários que exigem que seus jogadores entrem em campo para PREJUDICAR O TIME E IRRITAR O TORCEDOR, porque não produzem NADA. Já perdemos pontos importantes e irrecuperáveis. No lado da funerária a imprensa em geral não permite esse tipo de coisa.
    Os jogadores Daniel Amora, Chiquinho Gaúcho,Almir, Thiago Adam, Mazinho e Júnior Negão, deveriam nem mais treinar porque são despesas.

    ResponderExcluir
  4. A diretoria está achando que o torcedor é BURRO e alheio a esse tipo de sacanagem que fazem? Os empresários não queremr saber se o time vai permanecer ou cair .Exigem que ponha os seus para jogar e o time que se lasque.
    Os jogadores Evânio, Daniel Amora, Chiquinho Gaúcho, Mazinho,Almir, Tiago Adam, Júnior Negão e Vandinho, NÃO PODEM ENTRAR EM CAMPO APENAS SATISFAZER SEUS EMPRESÁRIOS E PREJUDICAR O TIME.
    . A coisa está cada dia mais difícil e não podemos SCILAR. NÃO PODEMOS VACILAR.

    Pelo amor de Deus a coisa é séria e o mecão não pode mais aceitar essa situação.
    PRECISAMOS MARCAR MAIS DE PERTO E MELHORAR A QUALIDADE DO PASSE. HOJE NOSSOS VOLANTES SÃO FRACOS.
    OS CONTRATADOS PRECISAM ESTREAR.

    ResponderExcluir