19 de setembro de 2013

"NÃO ME ASSUSTAM OS 'MAL INTENCIONADOS´'...": NENÉM BIG HEAD


1 - De Neném Big Head, candidato a nada, sem nem ter sido perguntado sobre as manchetes "negativas" que parece só existem contra o América em alguns veículos de descomunicação, já que é preciso muita imaginação para falar coisas boas do outro time, e isso é o que dizem os... "comprometidos".

- Não me assustam os mal intencionados... Outras fontes conseguem "superar" alguns blogueiros dentro da ética e sem paixão clubística, e assim fazem um excelente trabalho.

14 comentários:

  1. E "eles" se fortalecem na medida em que, entre nós mesmos nossas mensagens de fortalecimento não são publicadas.

    ResponderExcluir
  2. Ei Neném, em que região da Grécia Antiga você nasceu? Acho que a leitura dos blogs nefastos deu um nó no seu big cérebro. Pare de ler tudo que encontra por aí rapaz.

    ResponderExcluir
  3. andré vermelho

    ai dotô, olha o blog do galeguinho cabeludinho, lá consta que em programa policial funcionários do "IBIS HOMENS DE PRETO" DE PIUM, denunciaram que estão sem receber faz tempo, e ai dotô qual sua opnião?,kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Até quando a diretoria do américa vai aceitar esses caras virem treinar o time e escalar de acordo com a força e o prestígio dos empresários e não quem está em melhores condições de ser titular do time?

    Zé Antonio e Edson Rocha são titulares sim do time do mecão.

    ResponderExcluir
  5. O BURRO PINTADO está escalando e substituindo mal. Quero ver só a desculpa com a derrota para o guaratinguetá.

    É O NOVO DITADOR. É ELE QUEM PAGA OS SALÁRIOS, ENCARGOS, CONTRIBUE COMO SÓCIO TORCEDOR E ASSUME AS DÍVIDAS DO CLUBE PARA MANDAR DESSE JEITO?
    ALÔ DIRETORIA,ACORDE!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    PERDEMOS 2 PONTOS IMPORTANTES CULPA DELE.

    ResponderExcluir
  6. Estou fazendo esse comentário aqui porque Sérgio não está divulgando nossos comentários.

    Obrigado pelo espaço.

    ResponderExcluir
  7. Já estou perdendo a paciência com as invenções do treinador Pintado e, acho que a torcida americana também.
    Parece que começou a ceder às pressões de empresários.

    ResponderExcluir
  8. Já estou perdendo a paciência com as invenções do treinador Pintado e, acho que a torcida americana também.
    Parece que começou a ceder às pressões de empresários.

    ResponderExcluir
  9. Já cansei de dizer que Chiquinho Gaúcho não tem bola para barrar Vinícius Pacheco na meia. Que Zé Antônio hoje, é o nosso melhor zagueiro. Mas fazer o quê se Pintado não houve ninguém. Estou vendo a hora Cascata voltar e ele deixar o nosso melhor jogador no banco, aí é a hora que ele sobe no telhado.

    ResponderExcluir
  10. Que eu saiba, anônimo, a maioria do torcedor do Mecão concorda plenamente com Pintado. Agora corneteiros como vc!, não deveria nem postar essa merda de comentária. Vá tumultuar lá para os lados das GALINHAS PRETAS DE PIUM.
    Carlinhos de Macaíba

    ResponderExcluir
  11. Ontem o presidente da burrinha falou em entrevista, que espera cerca de 10 mil torcedores no Maria LAMAS. O time dele vindo de duas pêias (na Lanterna), me perguntei, será que eu tô maluco? Eu ouvi isso mesmo? E tive uma crise de risos quase que interminável. Passada a apresentação circense do nobre dirigente, lembrei que este mesmo senhor falou esse ano que seu time subiria para a Série A. Carece dizer mais nada, né?

    Andrezinho

    ResponderExcluir
  12. Tem que mandar esse BURRO PINTADO EMBORA PARA O INFERNO.

    AUTORITÁRIO E DONO DO TIME. PAGA TUDO

    ResponderExcluir
  13. Imaginem o que esse BURRO PINTADO vai fazer co m torcedor do mecão contra o Palmeiras. A maior goleada de todos os campeonatos até hoje, de fazer a torcida chorar e jamais esquecer.

    Até quando a diretoria do américa irá permitir que treinadores venham escalar o time de acordo com o prestígio e força de empresários?
    Quando deveria ser por critério melhor condição.

    ResponderExcluir
  14. Silvio merece uma chance no time titular contra o palmeiras PELO AMOR DE DEUS.

    DIEGO SOUZA PEDIU 10 OU 100 DIAS PARA ENTRAR EM FORMA?

    Tem que mandar o BURRO PINTADOA embora e contratar Canindé Oliveira que está no Guarani.

    ACORDA DIRETORIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir