30 de setembro de 2013

Olho no lance!

 
Não, não me refiro ao velho jargão do radialista Sílvio Luiz. Falo deste primeiro lance de viga degrau que acaba de ser assentado na Arena América. Fiz questão de ir até lá, de conferir, de me sentar sozinho e ficar a contemplar imaginado aquilo tudo concluído. Imaginei nosso time em campo e cada centímetro daquela arquibancada ocupada pela torcida, a cantar orgulhosa nosso América Futebol Clube. Impossível descrever minha felicidade, lágrimas discretamente rolaram na minha face, confesso, não tenho medo de parecer patético... Tenho certeza que estas lágrimas são também de todos os componentes da comissão de construção que, liderada por Dr. José Rocha, travam uma luta feroz contra toda a sorte de dificuldade, descrença, desestímulo e oposição surda. Mesmos assim estou feliz, repito. Feliz e vigilante, viu? Olho no lance torcida americana!

35 comentários:

  1. Caro Dr. Medeiros, sei da sua luta, do seu empenho e de quanto custa esse empenho, sei também que tudo isso lhe custa tempo, exposição, e acima de tudo a ausência algumas vezes do convívio familiar, e além é claro alguns bons$$$ por acreditar no projeto de marketing.
    Para terminar deixo claro que enquanto temos um abnegado desse porte, temos conselheiros da antiga que ainda sequer honraram com o compromisso de pagar as suas obrigações contratuais no que se refere aos camarotes. Ah! é gente que fala e tem bom relacionamento na imprensa. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  2. Dr. Medeiros! Lendo a sua postagem, coloquei-me no seu lugar e às lágrimas desceram pela face naturalmente. Como esse AMERICA nos transmite TANTAS EMOÇÕES. Esse AMERICA de torcida APAIXONADA construirá o SONHO DE TODOS com recursos próprios. ESSA PAIXÃO NÃO TEM PREÇO!!!

    Júlio (Candel)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, meu querido doutor e grande guerreiro. Saberemos reconhecer ser esforço e zelo pelas ciosas do nosso Mecão. Tamos juntos nesta empreitada, conte conosco, amigo Medeiros.

    ResponderExcluir
  4. Este sim deveria ser o presidente. Quanta diferença daqueles que latem para a torcida, mas mordem a favor do interesse próprios. Nomes aos bois, doutor!

    ResponderExcluir
  5. Puta que pariu, pegou pesado meu amigo!!!
    Quem se arrepiou e se emocionou aqui fui eu...caraca.
    Essa foto ficou foda...
    Parabéns amigo! Sua luta e sua abnegação em prol dessa causa serão repassados através de gerações de americanos por toda a eternidade, não tenha dúvidas!
    E do fundo do meu coração alvirubro por natureza o meu humilde "muito obrigado"!

    ResponderExcluir
  6. Caro Dr. Medeiros,
    a sua abnegação, a sua batalha pelo que é melhor para o América, me emociona.
    Grande guerreiro que não foge à luta.
    Parabéns, grande americano.
    A torcida lhe agradece!

    ResponderExcluir
  7. Dr. Medeiros, PARABÉNS!!!!!
    Dr. são Pessoas como o Sr. e Dr. José Rocha, que fazem a Grandeza do nosso querido MECÃO. Bola pra frente... Se necessitar, pode contar com este operário, aqui.
    Abraço,
    Cláudio César

    ResponderExcluir
  8. É de arrepiar !! parabéns e sabe que tem todo meu apoio nesse projeto que não é mais um sonho e sim realidade !!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, Dr. Medeiros. Não tenha dúvida que sua emoção é compartilhada por todos os americanos.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo trabalho, parabéns pela emoção, parabéns pelo projeto de marketing, parabéns luta e dedicação. Pense num americano!

    ResponderExcluir
  11. Dr. Medeiros, tenho certeza que no dia em que sentar nessas arquibancadas pela primeira vez, não vou aguentar, e as lágrimas também vão rolar pelo meu rosto, aguardo esse sonho já faz muito tempo. Não o conheço pessoalmente, mas sou um grande admirador de suas lutas, tanto na saúde como nesse nosso sonho.

    ResponderExcluir
  12. Prezado Dr. Medeiros.,
    Quanta alegria nos traz essa imagem, não tenho dúvidas de quê a Família Americana esta em festa, iniciando mais um dia de trabalho e vendo essa imagem, é verdadeiramente um colírio pra nossa auto estima, compartilho com sua emoção, juntamente com todos os integrantes do camarote 334, estamos fazendo das tripas coração pra continuar honrando o compromisso assumido, pois ainda compartilho com as palavras do meu Pai que um dia me falou dentre tantos ensinamentos, que o que vale do Homem é a PALAVRA, por isso tô segurando a peteca, não tá sendo fácil, não sei até quando irei segurar essa onda, porem estou determinado a não desistir, só em caso extremo. Parabéns por tudo que o Sr. tem feito pelo nosso glorioso MECÃO, que DEUS continue lhe dando discernimento, sabedoria e muita saúde, saiba que somos solidários a todas as suas ações, conte sempre comigo.

    Forte Abraço e amanhã estarei lhe dando um abraço fraterno na nossa segunda casa (Nazarenão).

    Integrante do camarote 334.

    ResponderExcluir
  13. Dr. Medeiros.
    Fiquei emocionado com suas palavras. Confesso que também derramei lágrimas. Obrigado por tudo que tem feito para concretizar o sonho de uma nação. Deixo também um obrigado ao Dr. José Rocha.

    ResponderExcluir
  14. Muito sinceras as palavras. Sinto que nada irá abalar essa conquista. Entrei no site da internet e achei excelente a ideia dos troféus, cimento e as cadeiras mostra quem comprou e dá a possibilidade de escolher exatamente qual acento. Mas, no caso de eu querer pagar em parcelas ao clube? Existe essa possibilidade. Mas parabéns por tudo mesmo.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Dr. Medeiros pelas brilhantes e emociantes palavras!
    Tenho absoluta certeza que, a partir desses lances de arquibancadas já assentados, vai haver uma verdadeira romaria de torcedores querendo ver in loco, sentar neles, e registrar com fotos para a posteridade esse momento tão grandioso e de tanto orgulho da família americana.


    ResponderExcluir
  16. Foto histórica. Guarde com carinho e vamo q vamo. O marketing começa a dar o ar da graça e estou acompanhando o crescimento, ainda lento, mas mesmo crescente. Todo dia vou lá conferir. É empolgante ver! Assim como é empolgante ler sua linhas...

    ResponderExcluir
  17. CARO DR. MEDEIROS O SENHOR É UMA INSPIRAÇÃO À PARTE PARA NÓS AMERICANOS DE CORAÇÃO. TENHO VISTO SUA LUTA AO LADO DO ABNEGADO ZÉ ROCHA. ACREDITO QUE A COISA ESTÁ CAMINHANDO E VAI ACONTECER. POSSO COMPRAR O TROFÉU QUE ESTÃO VENDENDO NA PRÓPRIA SEDE? QUANTO AO CRONOGRAMA, IREMOS TER INAUGURAÇÃO ANTES DO CENTENÁRIO DO CLUBE?

    ResponderExcluir
  18. Arena América no FACEBOOK

    https://www.facebook.com/ArenaAmerica

    ResponderExcluir
  19. Olha caríssimo Dr. José de Medeiros, o nome mais certo para presidir esta instituição é o do caro amigo. Parabéns por tudo! Dizem que o marketing é obra sua. Eu o parabenizo novamente por esse marketing do site porque pelo que meu filho mostro-me, bastante exaltado, diga-se de passagem, me iluminou os olhos. Gostei do que vi e confio nesses grandes pilares que vi.
    Saudações a todos e congratulações aos envolvidos.
    Miguel Arcoverde

    ResponderExcluir
  20. Como se diz na gíria popular: AGORA VAI!
    Valeu grande blogueiro pela luta vitoriosa. Agora é fazer ecoar esse plano de mkt nos 4 cantos do RN.

    ResponderExcluir
  21. Estou desempregado e ainda nao posso mexer na MERRECA da poupança, mas, na primeira partida na ARENA DO DRAGAO, estarei comprando o bilhete da arquibancada!

    ResponderExcluir
  22. Ei dotô, tão dizendo que já tem candidato a presidencia do américa, falam em nome que sempre estiveram contra a arena do dragão. O que o senhor acha de Gustavo Carvalho e Peninha?

    ResponderExcluir
  23. Essa foto será um marco em sua vida e na de muitos americanos que estão ajudando a construir esse estádio. Glórias!

    ResponderExcluir
  24. É muito gratificante ver que temos homens de honra gerindo tudo isso. Medeiros e Zé Rocha merecem uma placa. Vamos em frente com a nossa Arena América.

    ResponderExcluir
  25. Nada poderá abalar a fé da torcida por esse sonho. Obrigado pela postura Dr. Medeiros. Quanto a resposta sobre os senhores Gustavo e Peninha, já entendi tudo. Torcem pelo América foi f... kkkkk Também acho que outros americanos poderiam vestir mais a camisa da Arena América. Esses dois aí são do contra. Tô fora. Alô Conselho Deliberativo... Vamos deliberar esse assunto, hein...

    ResponderExcluir
  26. Que lindoooooooooooo... Vou guardar essa imagem para o momento oportuno. Vai dar tudo certo e em menos tempo do que pensávamos a Arena será levantada.

    ResponderExcluir
  27. Poderia fazer a gente cherar assim também uma vez por semana. Isso dá outro estímulo. Estou impressionado com a qualidade do projeto do marketing na parte das cadeiras. Muito bom de verdade. Tem um filmete que tira as dúvidas e dá os caminhos. A torcida agora vai ter que entrar em campo e fazer a parte que lhe cabe. Eu acredito!

    ResponderExcluir
  28. Dois Josés estão fazendo história no Mecão, sem entrar em campo. Um Rocha e outro Medeiros. Ah, se jogassem futebol...

    ResponderExcluir
  29. Por favor, torcedor americano, vamos esquecer um pouco o nome para a Presidência.
    O mais importante pra nós agora, é a Série B.
    Tudo tem seu momento.

    ResponderExcluir
  30. No concreto, a concretização de um sonho. Sonho meu e de todo torcedor do América Futebol Clube. Sonho que se ergue em terreno sólido, não de areia de praia. Sonho materializado pelas mãos de todos e não obra desse ou daquele. Sonho que une e não um sonho que desagrega. Bem vindo estádio, lindo e apaixonante. Já posso me sentir no acolhimento dos teus "braços". Já me vejo feliz nas conquistas alcançadas pelo clube que tanto amo. E só a ele amo tanto. Lágrimas rolaram foi? Faz bem chorar por tudo que desejamos e vemos realizar-se.
    O VERMELHÃO é nosso!!!
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  31. Simplesmente Parabéns, e de dirigente desse "naipe" que o América precisa.

    ResponderExcluir
  32. NÃO SEI SE FIQUEI MAIS EMOCIONADO COM A FOTO OU COM OS COMENTÁRIOS. QUEM TEM REALMENTE SANGUE RUBRO NAS VEIAS ESTÁ TORCENDO MUITO PARA QUE ESSE SONHO SE REALIZE!

    Paulo Henrique

    ResponderExcluir
  33. PORRA, Thiago Adam de novo? O que é que esse cara tem de tão bom e gostoso pra uns e que a torcida não o suporta?

    Por quê Glaucio não foi relacionado?

    Cadê Diego Souza LOMBARDI?

    ResponderExcluir
  34. A diretoria do américa é incompetente, TRAIDORA e não respeita o seu torcedor apaixonado e fiel.

    ResponderExcluir