12 de setembro de 2013

INDELÉVEL AROMA

Rápida e rasteira. Assim foi a reunião do CD americano hoje à noite no QG da Rodrigues Alves. TIMEMANIA e sucessão presidencial estiveram em pauta sem, no entanto, haver nenhuma definição. O conselheiro Eliel, indicado pelo então presidente, mostrou-se disposto a esta árdua e honrosa missão. Confesso que sai satisfeito. Satisfeito por sua disposição, satisfeito pelo clima de respeito e cordialidade, satisfeito pelo indelével aroma de uma disputa democrática que se avizinha... 

24 comentários:

  1. Caro Dr. Medeiros, não conheço o Eliel, ou não estou ligando o nome a figura, portanto não opino.
    No tocante a sucessão americana vejo com bons olhos a renovação, visto que se faz necessário um novo cenário, pois cansa e desgasta ser presidente, e Alex já deu a sua contribuição.
    Agora, o meu sonho e o sonho dos que amam o Mecão era ver o catedrático doutor lá, mas o homem escorrega mais que muçum! em doutor! aceita?
    O nosso clube tem que rever a política de contratação e investir pesadamente na aquisição de profissionais gabaritados no intuito de garimpar novos jogadores com idade de juniors, e em revelações nos subúrbios brasileiros com potêncial acima da média.

    A pesquisa que aponta os times locais na quarta e quinta posição na preferência do torcedor potiguar e perdendo para equipes do sudeste deste país é preocupante. Isso espelha a total incapacidade dos nossos dirigentes em ver o futuro e projetar os nossos clubes além fronteiras. Qual será o futuro dos nossos clubes? teremos uma excelência em gestão, ou sucumbiremos?. Com a palavra os que administram os nossos combalidos clubes. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  2. Dr. quem é esse eliel? Não vale dizer que ele é conselheiro pois próprio post já informa isso, mas quem é ele de verdade? è um bom nome? Sei que essa resposta é uma sinuca de bico, mas, não tô pedino pra falar dele em si, mas do seu perfil. Respond-me só se o senhor conhecer, caso contrário, desconsidere a pergunta, ok? (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o nome da confiança do presidente. Tenho pouco ou nenhum contato com ele, CB, mas partindo do pressuposto que é americano...

      Excluir
    2. CB Junior deixa de falar tanto, o Eliel é um grande Americano como também é Dr. Medeiros, vc já cornetando o cara que nem é candidato ainda. Vá primeiro se informar quem é a pessoa e depois... Nem padang é contra a arena América...

      Excluir
  3. O novo não quer dizer pessoa nova. Temos conselheiro e por que não dizer com o perfil de voltar a ser o nosso PRESIDENTE, é jovem para voltar a ser presidente, capaz e vitorioso.

    ResponderExcluir
  4. Mudando um pouco do assunto, olha a piada do site chance de gol, que pra mim não tem credibilidade nenhuma, mas que a imprrensa aqui valoriza e muito. O ASA tem 23 pontos, tem 48.6% pra cair, o Paysandu tem 23 pontos e tem 24.5 % pra cair, o São Caetano tem 22 pontos e 41.2 % pra cair, o América RN tem 22 pontos e 85.6 % pra cair, o Atlético GO tem 20 pontos tem 33.1 % e os amundiçados tem ABC 17 pontos e 98% pra cair
    Ou seja, o Asa tem os mesmos pontos do Paysandu e a diferença é de 24,1%, como entender isso? O São Caetano tem 22 pontos, ou seja, um ponto a menos, e tem a probabilidade é menor que o Asa que tem 23 pontos com uma diferença de 7,4%. O América tem 22 pontos e 85,6% e o Atlético tem 20 pontos, ou seja, dois a menos que o Mecão e a probabilidade de cair é de 33.1%, perfazendo um percentual de diferença entre o Atlético de goias e América de 52,5%, isso é uma piada e uu grande preconceito. O que é mais grave, é que o site chance de gol é feito por uma universidade de São Paulo e por Universitário! Imagine isso, imagine só quando os que fazem esse site forem formado e trabalharem em estatística de alguma coisa, vão quebrar as empresas. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  5. Sou mais o Kleber Cavalcanti. O cara quando foi vice de Hermano mostrou-se disposto a ser o presidente e ele sabe administrar.

    ResponderExcluir
  6. 1 - HERMANO
    2 - PAULINHO FREIRE
    3 - KLÉBER, DO PITTSBURG

    ResponderExcluir
  7. Concordo que seja nome de confiança do presidente.
    Mas nome de confiança da torcida e do mecão és TU, meu mestre!!!
    Tens meu voto, meu apoio e meu trabalho.
    ESTOU CONTIGO E NÃO ABRO NEM "PRUM" TREM CARREGADO DE GOLS!!!

    Abraço,

    Ari Medeiros
    sócio e conselheiro

    ResponderExcluir
  8. Felipe Macena,Gláucio e Rivaldo tem lugar no time do mecão.

    ResponderExcluir
  9. Somente para registro. Fernando Amaral FC posta mais uma derrota trabalhista do alvinegro e nenhum blog, pelo menos dos sete que visitei, repercute. Desta vez foi Makelele. Enquanto isso PN se ocupa daquelas perguntinhas basicas sem futuro, uma delas sobre um "racha" do America com FNF. Que acha, se a federacao eh um colegiado de clubes?

    ResponderExcluir
  10. Eliel é brincadeira! Tb não conheço e não posso desmerecer sua indicação, mas pra ser Presidente do América é preciso mais que boa vontade. Só o fato de ser candidato de Padang é ponto negativo... Precisamos de renovação!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. andré vermelho

    caro colega JB Neto, descordo de sua opinião embora respeite-a ,padang pegou um barco em aguas perigosas , ele errou eu sei e nós sabemos, mas quem não erra ?, mas não é fácil dirigir um time sem campo para jogar e o campo que existe forças não tão ocultas faziam de tudo e fazem para conturbar o ambiente, ele está saindo de uma turbulência,ele fez coisas que não aprovamos ,então atire a primeira pedra quem não fez, acho que ele acertou mais do que errou, se ele ficar ótimo, se sair que entre um com coração vermelho isso e o que importa pois temos um conselho deliberativo atuante, assim o mecão sempre será mecão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. André Vermelho, infelizmente nós temos o nosso lado de "Mundiça".
      Carlão

      Excluir
  12. Dr. tou só aguardando sua postagem sobre o q os pretos vão pagar a Makelelê kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. o presunçoso sai e quer emplacar um inesperiente pra voltar nos braços do povo. Me engana que eu gosto. Fora! vai com Deus e vê se não volta.

    ResponderExcluir
  14. Dr. Medeiros, agora é a sua vez, a oportunidade é essa, não tem outra, precisamos mais que um aventureiro, precisamos mais que uma paixão, não basta ser americano, não basta ser um conselheiro, precisamos homens audaciosos, homens que que na sua mente deve pensar grande, querer ser grande, precisamos de alguém que goste verdadeiramente do AFC, e neste rol de gostar eu incluo a construção do nosso estádio, como pode alguém ser contra a construção do maior patrimônio do clube? Amigos, o cara que não quer construir é porque não é americano, tá ali de galocha(bem novinho, né?), é no mínimo mal intencionado! E Agora Dr. você precisa colocar seu nome da história do AFC, como o Presidente que teve a coragem e por cima de pau e pedra, enfrentando a todos, construio o sonho de todo americano. Vamos lá Doutor, o tempo não para, é chegado a hora, não podemos ficar inertes, vamos terminar a obra, não precisa nem ganhar o estadual, basta terminar o estádio, e o Sr. já estará dando o maior título ao América, muito maior que a copa nordeste é ver aquilo ali de pé. ()CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  15. Dr. Medeiros, quem é esse candidato indicado? Assim, fica difícil... Não há clube que suporte. Se for assim... Também irei indicar um que pelo menos assiste aos jogos. Esse cargo não pra qualquer um. Parem de brincar.

    ResponderExcluir
  16. Vc tem que ser rebaixado pra recruta cb Junior. Deixa de perguntar tanta...

    ResponderExcluir
  17. Meus amigos
    Por mais democrático que seja este espaço pediria que fosse evitado ataques pessoais. Precisamos da UNIÃO. Tenho, por isso, "suprimido" algumas expressões aqui colocadas. A continuar nesta batida, por bom senso e por absoluta falta de tempo para editar todos os comentários, serei obrigado a exercer o direito de não mais posta-los.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Dr. Acho que o Sr. desde já, deve suprimir mensagens que alguém fique buzinando o que outros escrevem. Acho que ninguém é o pai da razão, todos tem de uma forma ou de outra um jeito de pensar, analisar e tecer comentários, ninguém é obrigado a aceitar, cada opine da forma que acha, mas ninguém é unanimidade, só precisa respeitar a opinião do outro, favor, respeitem opiniões. Dr. eu não vou nem responder a "AnÔnimo" algum, peço que quando publicarem algo a meu respeito, favor deletar.

      Anônimo sei quem é vc, tem a letra J.

      (CB JUNIOR)

      Excluir
    2. Nossa Dr. vais ficar igual ao vermelho de paixão?

      Excluir
  18. Doutor esse blog eh um aperitivo para se distrair. Seus seguidores sao tao humoristicos como vossa excelencia...

    ResponderExcluir