9 de setembro de 2013

Ex-colegas de zona - parte II


8 comentários:

  1. Como diz a musica de ROBERTA MIRANDA, vá co Deus, a lanterna ainda esta aqui, vá com Deus, tente escapar por mim, inimigo meu lárálárálá vá com DEUS.......

    ResponderExcluir
  2. O joao medeiros chegou mais um patrocinio pro time de pium a lampadinha se encaixa bem para vender lamternas e lampadas e acessorios para iluminar q bom ne chora lanternence futebol clube

    ResponderExcluir
  3. Seguuuuuura becezão, que a lanterna é tua!
    Não tem "mito", não tem anjinho, não tem professor, não tem chiqueiro
    de primeiro mundo que dê jeito.
    Agora, é só "jogar a toalha e juntar os cacos" para 2014.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo disse...
    É só ressuscitar os 10 maiores matemáticos da humanidade!
    1- RENÉ DESCARTES, Francês, criou a geometria analítica no séc. 17,
    responsável por criar os números naquele gráfico com eixos x e y, batizado de cartesiano. Tornou + fácil enxergar relações entre números e compreender conceitos abstratos. Mas a geometria RIBEIRANA, não "enxerga" essa relação entre os números reais e os abstratos.
    2- HENRI POINCARÉ, Francês, Inventou a topologia algébrica no séc 19, passou-se a classificar sólidos imaginários como cubos, esferas e cones por meio de teoremas. Os RIBEIRANOS, vivem do imaginário ilusório e transformam entendimentos, como q demonstra q uma caneca é a deformação da metade de 1 aro - seja lá o q isso quer dizer...
    03- EUCLIDES, Grego, fundamentou a geometria no séc. 3 a.C. Com a geometria clássica, estão os seus axiomas - verdades lógicas. 1 exemplo é "pode-se traçar uma única reta ligando quaisquer 2 pontos". Esse é o problema, eles não ligam a ponto algum, não saem do vigésimo.
    7- AL-KHWARIZMI, Persa, criou bases teóricas para a álgebra moderna no séc. 8. Descreveu métodos para resolver equações lineares e quadráticas, mas q os RIBEIRANOS não aprenderam até hoje.
    6- ARQUIMEDES, Grego, aplicou a geometria na prática no séc 3 a.C. Uniu o mundo abstrato dos números com o mundo real. Inventou o parafuso de Arquimedes, usado para tirar água de dentro de navios, e o aperfeiçoamento da catapulta. É, vão usar no lugar do goleiro, e ver se conseguem lançar a bola dentro do gol adversário. Mas, como tudo se vai para o afundamento da arca, não tem parafuso q dê jeito.
    5- ISAAC NEWTON, Inglês, criou o cálculo no séc 17, Sem o cálculo seria impossível medir precisamente o volume de objetos curvos ou calcular a velocidade de objetos em aceleração. Sem esses cálculos seria impossível entender a velocidade e a aceleração com q vão pra “C”, os cálculos RIBEIRiANOS não diz verdade.
    4- GOTTFRIED LEIBNIZ, Alemão, criou o cálculo no séc. 17. Aprofundou o conceito de grandezas infinitesimais, ou seja, infinitamente pequenas, dizem q ele foi 1 dos q fundaram a burrinha. Ter 1 ginásio a céu aberto são coisas infinitamente pequenas. Leibniz e NEWTON, desenvolveram estudos chegaram às mesmas conclusões q a burra vai pra “C”.
    3- ÉVARISTE GALOIS, Francês, criou as estruturas algébricas no séc. 19, é o único grande matemático cuja obra não tem erros. Seu trabalho foi em polinômios e estruturas algébricas. Os polinômios são simples, mas será q os ESTRUTURADOS podem entender as algébricas?
    2- CARL GAUSS, Alemão, o + completo da primeira metade do séc. 19, publicou, sobre teoria dos números em áreas como estatística, análise. Inventou a curva de Gauss, q aparece em gráficos estatísticos. Bom, pelo visto, nos leva a crer q tudo isso se resume a 1 cálculo real e preciso, e q os RIBEIRIANOS ESTRUTURADOS curva-se-ão de volta pra “C”.
    1- LEONHARD EULER, Suíço, no séc. 18, fundamentou campos q seriam estudados futuramente, como topologia, cálculo e funções. Fundou a teoria dos grafos, q possibilitou o surgimento da topologia, por exemplo, para montar as tabelas de Campeonatos. Talvez foi aí q eles criaram a ilusão dos 50 títulos, jogavam duas equipes em épocas de guerras q não tinha futebol. Pra terminar, quero dizer q uma construtora vai viabilizar e utilizar com mais ênfase uma área sem aproveitamento, vai otimizar a área do real pium para a construção de aptos.
    - O francês François Arago declarou q Euler calculava sem esforço, "como os homens respiram e as águias mantêm-se no ar". É meus amigos, só que lá ninguém respira + nada, e águia nenhuma vai mantêm-se no ar por aquelas banda, q já se encontra em processo de demolição. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para com isso cb junior. é muito grande pra ler. heheheheh

      Excluir
    2. Não leia.

      (CB JUNIOR)

      Excluir
  5. andré vermelho

    ai dotô mais uma na justiça pro time de pium, agora foi o "deus da raça" Basílio , dessa vez foi pouco , foi só 80.000,00 , tá em queda livre dotô , ainda não chegaram ao fim do poço,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Nem a imprensa, radio, televisao e blogueiros parciais - existe uma minoria imparcial - nao dao mais geito e nao podem tapar o sol, digo, a lanterna, com a peneira...

    ResponderExcluir