7 de setembro de 2013

ZONA? QUE ZONA?

Tô fora! Deixa pra os de Pium, né? Agora, com Negão voltando a fazer gol, a coisa mudou... Sete de Setembro, o dia também da nossa independência, deixemos a ZONA pra quem é de zona.... O interessante é que não lemos, lá em baixo, nada sobre este feito. Deixa pra lá, né? Vamos comemorar assim mesmo. Ah, ia esquecendo! Não deixem de passar no site www.arenaamericarn.com.br para ajudar, da forma que possível for, a construir nosso sonho. A Arena América só depende de nós, viu?

4 comentários:

  1. Em primeiro lugar meus parabéns pelo lançamento do marketing da Arena América. Estava viajando e por isso não pude prestigiar. Ontem no intervalo do jogo conversei muito com Pedro Paulo e alguns detalhes foram elucidados. Lirealmente, a construção da nossa casa só depende de nós. Resta saber se a galera que vivia cobrando atitudes e novidades vai agora chegar junto de verdade.
    Tanto a euforia quanto o banzo após as partidas prá mim, só duram até meia hora depois do apito final. Depois disso é pés no chão e mirar adiante.
    Um grande time começa por um grande goleiro e não tenho dúvidas de que Andrey será o nosso novo "paredão". Tem realizado defesas milagrosas e salvadoras, inclusive defendendo penalidades.
    Não vou detalhar as atuações até porque não estou em condições físicas nem psicológicas..rsrs
    Somente dizer a Júnior Negão que ele agora acertou a trave onde deve fazer os gols.
    Atenção Rafael: Depois de anos na batera quero ver como vai mandar hoje na guitarra! ESTAREI DE OLHO!!KKKKKKKKKKKK
    Parnamirim vai tremer na base, com metal pesadíssimo na cabeça!!!!!E EU TÔ DENTRO!!!
    È só dar um cochilinho e depois 'lavar' o figueiredo com água de côco que tá de boa novamente.
    E mais tarde, durante o ritual etílico entre acordes, batidas e decibéis insanos , no bolso o celular antenado na net dando aquela "secadinha" na burra preta que é de lei...
    VALEU, MECÃO !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. E alguém de lá escreve alguma coisa sobre os três meses de salário em atraso do plantel como denunciou o atleta Wanderlei? Agora fizeram um post sobre a crise financeira do adversário deles hoje. Isso é o que podemos chamar de "isenção" e "imparcialidade".
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  3. EXTRA... EXTRA... PALMEIRAS GANHOU POR 3x1 MECÃO FORA DA ZONA DE REBAIXAMENTO.

    ResponderExcluir
  4. Eles estão iguais a mim quando era jovem, só vivia na ZONA, mas com média de 29 anos pega mau. tem uma diferença, eu só ia pra ZONA quando tinha dinheiro, eles estão na ZONA, porque os jogadores não recebem dinheiro!

    ResponderExcluir