3 de setembro de 2013

FIM DE JOGO: ACORDA, AMÉRICA!

Não jogou absolutamente nada. Raí gastou o que sabia jogar no jogo anterior. Até Edson Rocha entregou bola para fazer gol. Saiu o meia, acabou o time.

8 comentários:

  1. vergonha esses nossos jogadores, ainda levarão grito de olé! não adianta ganhar uma e fazer um a palhaçada dessa. E no final escutar Norberto dizer ao reporte que não sabe o motivo dessa surra, eu sei! falta vergonha na cara, vontade de vencer... pra min esse time está rebaixado, o time do Oeste é uma bosta! vencemos um time que está na zona de rebaixamento e não conseguimos se quer jogar hoje, de igual pra igual, com o Oeste.

    ResponderExcluir
  2. No meu ponto de vista não foi a saída de Vinicius Pacheco que desmantelou o time, pois o desmantelo foi desde o inicio no jogo: uma defesa que parecia uma tábua de pirulitos, um meio de campo sem criação e um ataque vivendo do esforço de Rodrigo Pimpão. Faltou Tática, Faltou Técnica, faltou Raça, houve "fartura", faltou tudo. Em resumo: No jogo de hoje o America foi um Time Médiocre.

    ResponderExcluir
  3. por mais que torçamos e confiemos em uma melhora, após um jogo desse, a gente volta a triste realidade que temos um time muito fraco, que não inspira confiança. Até o Pintado que acabou de chegar já sabe que o problema não de técnico, e sim, técnico. Ele já está colocando suas esperanças nos novos contratados. Disse, após o jogo, que os caras irão para o próximo jogo e dará "descanso: a outros que não estão em plenas condições.
    ps sobre Raï: é como um paciente na UTI, ocorre uma melhora (suspiro da morte), todos pensam que vai ficar bom, mas logo em seguia morre.

    ResponderExcluir
  4. "Só sai da zona quando vencer dois jogos seguidos"

    Andrezinho

    ResponderExcluir
  5. Olha, não vou creditar ao rapaz a culpa dessa derrota pois falhou o coletivo. Mas quando a jogada adversária é em cima do nosso Edson Rocha eu fico todo arrepiado igual a um porco-espinho como dizia Hélio Câmara. Pense num zagueiro fraco! Sem nenhum recurso, cintura dura e um péssimo tempo de bola para a altura que possui.
    Eu achei profundamente equivocada a contratação de Pintado para o comando técnico. Preferia alguém mais rodado na nossa região como o Vica ou o Flávio Araújo, que conheceriam melhor os atletas locais posto que temos no nosso plantel alguns jogadores com várias temporadas conosco. Isso cria um certo 'vínculo' emocional, consequentemente um comprometimento maior. E estando o clube numa situação como esta o peso da responsabilidade aumenta. Diferente de ser um time de aluguel em que o sujeito vem, se der certo tudo bem e se não der tchau e bênção, estratégia que está sendo utilizada pelo nosso maior rival.
    Bom, não adianta lamentar. Espero que nossa diretoria encontre meios de motivar o grupo pois vai começar a segunda etapa da competição e teremos que vencer 09 dos 19 jogos restantes para escapar da degola. Acho que dá pois acompanho os jogos e tenho certeza que podemos jogar bem mais que ontem. Mas receio que a síndrome da 'ciranda de treinadores' tende a recomeçar prá nós. Espero estar enganado...
    Só lembrando: Com Kléber e Èdson Rocha ano passado fomos a terceira pior defesa da competição. Acho que devemos começar a correção por aí.

    ResponderExcluir
  6. Vou direto ao ponto: O nosso time vai mal, só tem pernas de pau e jogadores anémicos com deficiência de cálcio, fósforo, potássio, magnésio e etc, etc etc.
    Nos temos preparador físico? temos nutricionista?? temos cozinheiros? temos raça, bola, vontade ? Temos alguém em sã consciência que diga ao treineiro que Jymmi, Almir, Vandinho, Jr Negão, Laércio e Daniel, não tem condições físicas nem técnicas de disputar uma série "B" ?
    Será que não ensinaram ao pintado que time ofensivo não necessariamente precisa ter 4 atacantes?
    Que pra se ganhar um jogo fora precisasse de estratégia e ocupação de espaço com organização tática?.
    Amigo, eu ainda vou assistir o meu time, agora! tenho consciência que somos fracos, tecnicamente, fisicamente e taticamente.
    Não adianta trazer um treinador se temos jogadores fracos e sem força.
    Zé Antônio e Edson Rocha estão anémicos e sem força. suprimento alimentar nessa cambada.
    Para terminar quero da um zero do tamanho do mundo aos dirigentes rubro que estão mais perdidos do que ? sei lá. Fui.... Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  7. Andrey quando chegou ao America estava sem sequência de jogos e ta aí, mostrando que tem caracter e é profissional.
    Gostaria que os novos contratados assumissem a mesma responsabilidade, chega de mediocridade e america nao pode continuar assim.
    RAÇA RAÇA RAÇA

    ResponderExcluir
  8. Concordo que Raí tem que jogar como no jogo anterior, sem firulas; que Edson Rocha falhou; que estamos precisando de um meia; que tudo isso é verdade! Mas, não podemos esquecer que quem "acabou" ontem com o América foi a arbitragem, principalmente os bandeirinhas. Eles marcaram dois impedimentos inexistentes, no primeiro e no segundo tempos, prejudicando o América, e deixaram de marcar dois impedimentos contra o adversário que geraram o terceiro gol e o pênalti não convertido. Foi um absurdo, foi vergonhoso, mas, não podemos nos desesperar! É procurar corrigir os erros e partir pra cima do Figueirense, buscar os três pontos e sairmos dessa situação.

    ResponderExcluir