28 de setembro de 2013

parmêêêêra, PORQUÊÊÊRAAAA...

5 comentários:

  1. Esse é o América. Tem que respeitar essa camisa. Os que apostavam em uma goleada quebraram a cara mais uma vez. Que se nanem as estatísticas e os seus amantes. Que se dane essa imprensa famigerada e parcial que, talvez apostando que sofreríamos uma goleada, transmitiram o jogo em tv aberta.
    Se danem coveiros malditos. Não entramos na zona. Já o "futebol do RN" permanecerá pelo menos mais duas rodadas na lanterna.
    Te amo América!
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  2. Quero ver agora os comentaristas isentos PEDINDO DESESPERADAMENTE para que o Nazarenão esteja lotado na terça que vem.

    ResponderExcluir
  3. Para tristeza de muitos coveiros/ blogueiros "imparciais", por muito pouco, não saímos vitoriosos do Pacaembu.
    Que o torcedor americano acredite e compareça ao Nazarenão para apoiar e incentivar os nossos jogadores a conquistarem uma grande vitória do nosso querido Mecão..

    ResponderExcluir
  4. O mecão precisa tomar cuidado com o Bragantino principalmente Léo Jaime e Lincon.
    Tem que jogar com a mesma vontade, determinação e interesse em vencer o jogo. Agora não pode escalar Daniel Amora, Tiago Adam, Almir, Júnior Negão e Vandinho.
    Laércio é um jogador rápido e poderia ser testado com Pardal e Rodrigo Pimão.
    Diego Souza precisa estrear. O meia Neto e o volante Adilson também.

    ResponderExcluir
  5. Acredito que sim.Agora o não é ADMISSÍVEL o treinador Pintado por força de empresários que exigem que seus jogadores entrem em campo para PREJUDICAR O TIME E IRRITAR O TORCEDOR, porque não produzem NADA. Já perdemos pontos importantes e irrecuperáveis. No lado da funerária a imprensa em geral não permite esse tipo de coisa.
    Os jogadores Daniel Amora, Chiquinho Gaúcho,Almir, Thiago Adam, Mazinho e Júnior Negão, deveriam nem mais treinar porque são despesas.

    ResponderExcluir