21 de setembro de 2013

CURIOSITY


O veículo americano Curiosity (= curiosidade) que se encontra na superfície de Marte estudando o planeta vermelho, detectou algumas coisas interessantes aqui na Terra mesmo:

Um programa esportivo de ontem ao meio dia, por exemplo, parece que mudou de local e foi transmitido diretamente de Pium City. A cada cinco minutos chegava um funcionário do time de lá para passar algum blá-blá-blá para a inocente torcida (parece que uma parte já não é tão inocente assim). Veio o presidente, o treinador, o auxiliar de gandula, o aspirante a mascote, o assessor para assuntos desinteressantes e tudo mais. O presidente, por exemplo, não cumprimentou a torcida dizendo "boa tarde torcida campeã, séria candidata a bi da terceira divisão". Mais tarde, afirmou que não haveria mais contratações, para logo em seguida dizer que tinha assistido o jogo do Náutico juntamente com o treinador para ver "algumas situações" (?). Será que é com relação ao tipo de grama utilizado no estádio do Timbu? Iluminação? Mobilidade urbana? O blogueiro, falando das letrinhas, disse "em casa, se vencer fica". Um recado para o técnico de lá? Hmmm... O que se sabe é que, ultimamente, o que mais se ouve por aquelas bandas é "confiança", "agora é trabalhar", "ainda dá", "Idi Amim Dadá", etc. Bom, mais tarde tem Chapecó. É trabalhar...

6 comentários:

  1. Se vencer as 9 das 8 partidas que jogará em casa, também dá. Kkkkkkkkkkkkkk....

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Dr. Medeiros.

    Veja porque a turma da Radio da Ribeira esta pelas tabelas, na audiência.

    Simplesmente, eles estão doidos de vez, Brigar com a maior torcida do estado? quando a audiência é feita por torcedores?

    Veja o que esta no site da radio Globo.

    Avalie se esta emissora é democrática.

    É um Ctrl "C" Ctrl "V"

    Cidade: Natal - RN
    Clique aqui para ouvir ao vivo e online.
    Frequência: AM 640 kHz
    Site: http://www.radioglobonatal.com.br/

    Informações e variedades sobre a capital do estado do Rio Grande do Norte e notícias do futebol ( ABC de Natal e outros times).



    Sérgio Rodrigues
    Nordestino torce por times da região.

    ResponderExcluir
  3. Tem que mandar esse BURRO PINTADO EMBORA PARA O INFERNO.

    AUTORITÁRIO E DONO DO TIME. PAGA TUDO

    ResponderExcluir
  4. Imaginem o que esse BURRO PINTADO vai fazer co m torcedor do mecão contra o Palmeiras. A maior goleada de todos os campeonatos até hoje, de fazer a torcida chorar e jamais esquecer.

    Até quando a diretoria do américa irá permitir que treinadores venham escalar o time de acordo com o prestígio e força de empresários?
    Quando deveria ser por critério melhor condição.

    ResponderExcluir
  5. Silvio merece uma chance no time titular contra o palmeiras PELO AMOR DE DEUS.

    DIEGO SOUZA PEDIU 10 OU 100 DIAS PARA ENTRAR EM FORMA?

    Tem que mandar o BURRO PINTADOA embora e contratar Canindé Oliveira que está no Guarani.

    ACORDA DIRETORIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Faz 9 meses que o américa sofre sem fazer gols e o problema está dos volantes para frente. Marcamos mal e não temos bons meia direita nem esquerda. Nossos atacantes são todos pernas de pau. Parece que o adversário tem LEPRA OU DOENÇA GRAVE que os nossos jogadores não encostam.
    A condição física do américa é podre.

    ACORDA DIRETORIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir