15 de setembro de 2013

CONSTATAÇÕES

Na próxima rodada o América só poderá ganhar duas posições na classificação, e, mesmo assim, ainda deve torcer para que Ceará, Oeste e Figueirense não se distanciem na tabela. Sair da Zona parece que é mais fácil do que permanecer fora dela.

E o blogueiro da rádio soltou a pérola de que o jogo da terça será mais fácil que o de ontem (!). Como que jogar contra o terceiro colocado no campeonato, com 40 pontos, vindo de três vitórias consecutivas, é mais fácil do que jogar contra o Paysandu, adversário direto que briga para não cair para a série C do próximo ano? Só pode ser brincadeira.

Júnior Negão perdeu um ou dois gols feitos. Mas, felizmente, não fizeram falta ontem. Jogou bem, se movimentou, não se escondeu do jogo. Outros também perderam. Torço e acredito que a cota de gols perdidos de Júnior Negão terminou ontem.

Um longo caminho separa o América da décima colocação no campeonato, pois hoje estamos separados por 6 pontos de diferença. Pois é: essa é a mesma distância que o nosso recordista de títulos tem para sair da Zona. Fácil, fácil!


3 comentários:

  1. Pr quê a torcida não tomou providência e pediu ao torcedor que jogou o sinalizador para se apresentar e livrar o mecão de uma penalidade grave quando a coisa está indo bem?

    E a imprensa que não fez nenhum comentário?

    E a diretoria do america não fez nada por quê?

    MUITO ESTRANHO ESSE TORCRDOR SER DO MECÃO.

    ResponderExcluir
  2. As melhorias que a CBF pediu para serem feitas no Nazarenão estão sendo cumpridas pelo américa?

    ResponderExcluir
  3. pois, é, e o bloguista que publicou essa pérola, ainda acha que conhece de futebol.

    ResponderExcluir