8 de setembro de 2013

MÚSICA


Mesmo tendo todos os motivos para comemorar a saída definitiva do MECÃO da zona de rebaixamento, hoje resolvi homenagear o povo sofrido da funerária. Reconhecendo o seu talento em defender sempre a última colocação, ofereço à pequena torcida de pium essa música cujo título é a síntese perfeita da história da funerária na Série B. Clique abaixo e curta com Paralamas do Sucesso: LANTERNA DOS AFOGADOS

4 comentários:

  1. Ja estao trocando a lanterna por um refletor e um gerador.a serie c vem ao gente slogam da canaval 2014

    ResponderExcluir
  2. Sexta, no show do Paralamas no Teatro Riachuelo, ao ser tocada essa música, vi algumas pessoas chorando copiosamente. Será que acharam ser esta a canção em homenagem ao time de Pium?
    A verdade é que "o futebol do RN" perdeu e PARA NA Lanterna.
    Adail Pires

    ResponderExcluir
  3. Agora eu sei o porque do hino deles ser tão desesperado SALVE O MAIS SOFRIDO SALVE O MAIS QUERIDO, de novo, SALVE O MAIS SOFRIDO SALVE O MAIS QUERIDO, realmente é o mais querido, distribui pontos à todos, não solta a lanterna, tem que ser querido e sofrido!

    ResponderExcluir
  4. É realmente muito desesperador, o bicho além de esta na LANTERNA, ainda esta AFOGADOS, não em LAMAS, mas em DIVIDAS, é de lascar! vai esperar pelo capeta coisa RUIM!

    ResponderExcluir