13 de setembro de 2013

Ê, MAKELELÊ, Ê

Enquanto isso, lá pros lado de Pium... O buraco negro só aumenta e o poço parece que não tem mais fundo. Não é que perderam mais uma na justiça trabalhista? Segundo o blog do meu amigo Fernando Amaral, o MAKELELÊ vai embolsar a besteirinha de R$ 351.365, 05. Eu? Tenho nada com isso, mas acho que um amigo meu vai ter uma recaída da labirintite. Torço que não, viu mestre. Torço que não, né? Ê, Makelelê, é...

6 comentários:

  1. Tracíbulo de Zanzibar14 de setembro de 2013 às 07:18

    A dívida já passou de 2 milhões?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De seis milhões... De seis, Nanainha.

      Excluir
    2. Em entrevista a rádio 87.9 FM, na satélite esportiva, segunda feira passada um dos diretores(CONSELHEIRO) do real pium disse que na gestão de Judas Tadeu, o real pium tinha uma arrecadação 4 milhões, mas ao sair o Presidente Judas deixou uma dívida de 2,59 (dois milhões e meio), na gestão do homi dos remédios, o real passou a arrecadar 12 milhões mas que neste momento se encontra com uma dívida de 8 milhões, mas, levando em contra que antes não se contabilizava as contras trabalhistas de Basílio, o "deus da raça", que é 80 mil e essa de makelelê que é de 350 mil, só já vão mas 430 mil, ou seja, já estão perto dos 9 milhões, e tem mais, quem tiver um amigo lá na caern, vá lá e procure saber quanto é. Quer saber? 1,5 (um milhão e meio só de água, viu? Não paga a ninguém, é igual a governadora, só paga na justiça)


      (CB JUNIOR)

      Excluir
  2. Vão perder o lamão. E ainda estão contratando como pode isso? Vejam a que ponto chega a irresponsabilidade de um dirigente.
    Leda

    ResponderExcluir
  3. Makelele (385.062,49), Sidney Basilio (80 mil), Ben-Hur (500 mil), Washington (400 mil), Carlinhos Santos (200 mil) e Murilo (300 mil). Total: 1.865.062,49. Com numeros exatos e redondos somados quase dois milhoes de reais somente com estes cinco atletas.

    ResponderExcluir
  4. Caro Dr, um burrapretista me falou que o abc era a cara de Natal,eu não entendi na hora,mas depois a ficha caiu,a cada dia que passa os buracos aumentam.

    ResponderExcluir