19 de setembro de 2013

Alegre-se

Bom dia torcida campeã brasileira, alegre-se, logo vosso time voltará às origens... Recordar pra sorrir, né?

6 comentários:

  1. Desculpe mas o senhor está errado.A frase correta é: " bom dia principalmente para a torcida campeã brasileira" (mas esqueça a SÉRIE)
    Abraço,

    Ari Medeiros

    ResponderExcluir
  2. Magnífico!!!
    Esse personagem, o lendário "amigo da onça" cujas piadas se faziam presentes nas páginas da antiga revista "O cruzeiro" é a cara, cagado e cuspido, aquele mesmo que se parece com um mamulengo com os cabelos cheios de tinta Nugget!
    A burra preta é o único clube que eu conheço em todas essas décadas que acompanho futebol, que se orgulha tanto do maior título que possui, que não quer jamais tentar o bi-campeonato!
    Gostaria de expor duas coisas. Primeiro, que eu e meus chegados estamos a cada jogo do Mecão fazendo uma campanha que divertidamente denominamos "O Nazarenosso". Uma medida simples que consiste em, cada americando que tenha veículo próprio leve ao estádio de Goianinha o maior número de torcedores possivel, que não disponham de condução. Só!
    Segundo, cada um de nós tem que ser um vigilante da ordem. Percebo que ao término dos nossos jogos em Goianinha alguns elementos que eu considero descompromissados tem adentrado ao campo de jogo com o árbitro ainda presente com a finalidade de pegar camisas com jogadores, tirar fotos e outras bobagens do tipo. Essas pessoas ou são idiotas, ou não tem a conciencia do grau de prejuízo que podem causar ao clube, pois eu quero crer que não estejam mau intencionadas. Lutamos tanto para retornar ao Nazarenão e de repente podemos ser penalizados com perda de mandos de campo por causa de uma atitude inconsequente. Na vitória sobre o Paysandu, ao término da partida, um sujeito pulou a cerca para adentrar ao gramado e quando meu amigo Assis Alcoforado o advertiu acerca do perigo de sua atitude o indivíduo na maior cara de pau só falou pra ele: "Bota meu nome no B.O. e pronto!" Como se a coisa fosse simples assim! Portanto, se o clube não tem pessoas que se responsabilizem por vigiar os torcedores e se tem pelo menos não está fazendo porra nenhuma, cada um de nós torcedores concientes temos que ser um vigilante da ordem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigão CARRASCO, ONDE ASSINO ??? Ví estes mesmos elementos adentrando o gramado e fiquei p...to da vida.Falei com outros torcedores q. estavam ao meu lado e todos começaram a pedir e até mesmo gritar para que o individuo voltasse para o lado da arquibancada.O mesmo só olhava e ficava rindo. Lutamos tanto para voltar para Goianinha e não podemos ter essas atitudes "impensadas de alguns".Parabéns pela iniciativa da "lotação" dos veículos.Eu modestamente faço isso já a algum tempo.E digo mais , poderíamos (junto ao "grande" Marketing, ter um ponto de saída para Goianinha onde quem pudesse levaria torcedores que não tenham o transporte para assim aumentar o nosso público.E concordo que o América tem que fiscalizar melhor esse acesso ao gramado do Nazareno.

      Marcos - CAP.AMÉRICA

      Excluir
  3. o MAIOR MARKETING DO AMERICA VAI SER A SUA PROPRIA CASA: A ARENA DO DRAGAO. OUTRO GRANDE MARKETING EH A TORCIDA COMPARECER AS IMPORTANTES PARTIDAS QUE TERAO QUE SER DISPUTADAS NA ARENA DAS DUNAS. OUTRO GRANDE MARKETING SAO AS BOAS CAMPANHAS...

    ResponderExcluir
  4. Isso ocorre por culpa da Direção do Mecão. Não adiante esconder o sol com a peneira. Além dessa preocupação do Carrasco, corretamente, preocupa e muito as ações trabalhistas que começam a pipocar provenientes da gestão atual do América. Ir à mídia e afirmar em voz e letras garrafais que o América não deve nada a ninguém é subjugar os torcedores. Por diversas vezes, aqui mesmo nesse espaço, expressei a minha inquietação quanto as ações trabalhistas que irão chegar nas mãos do próximo Presidente. Disse inclusive que o CD americano começasse a tomar providências. O América já começa devendo a Soares(mais de duzentos mil). Pergunto ao Presidente: não deve a ninguém, é?

    ResponderExcluir
  5. Imaginem o que esse BURRO PINTADO vai fazer co m torcedor do mecão contra o Palmeiras. A maior goleada de todos os campeonatos até hoje, de fazer a torcida chorar e jamais esquecer.

    Até quando a diretoria do américa irá permitir que treinadores venham escalar o time de acordo com o prestígio e força de empresários?
    Quando deveria ser por critério melhor condição.

    ResponderExcluir