21 de setembro de 2013

ENQUANTO OS NOVE JOGADORES DE LINHA ACHAREM QUE KLEBER É MEIA, QUE SABE DISTRIBUIR JOGO, O AMÉRICA VAI CONTINUAR LEVANDO GOL DE TUDO QUE É JEITO. OU É BATE-VOLTA, OU É BOLA BOBA PARA LATERAL E ESCANTEIO, COMO NO EMPATE DO JOGO PASSADO.

21 comentários:

  1. Tem que mandar esse BURRO PINTADO EMBORA PARA O INFERNO.

    AUTORITÁRIO E DONO DO TIME. PAGA TUDO

    ResponderExcluir
  2. De quem foi a ideia de contratar o Chiquinho Gaúcho? O América precisando urgente de meia e Padang nos trás este perna de pau. POR QUÊ O AMÉRICA NUNCA VAI ATRÁS DE MEIAS OU CRAQUES JÁ QUE DERAM CERTO NO PRÓPRIO CLUBE?

    ResponderExcluir
  3. E tem gente que vem me dizer que Padang fez uma boa administração. Aonde???? Só se foi na banda de forró dele.

    ResponderExcluir
  4. Imaginem o que esse BURRO PINTADO vai fazer co m torcedor do mecão contra o Palmeiras. A maior goleada de todos os campeonatos até hoje, de fazer a torcida chorar e jamais esquecer.

    Até quando a diretoria do américa irá permitir que treinadores venham escalar o time de acordo com o prestígio e força de empresários?
    Quando deveria ser por critério melhor condição.

    ResponderExcluir
  5. Junte-se a tudo isso o desequilíbrio do Márcio Passos.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  6. E ZÉ ANTONIO NO BANCO!!!!!
    Luiz Antonio

    ResponderExcluir
  7. É impressionante a falta de vontade dos jogadores que ontem atuaram, aliado a má qualidade do gramado, deixou nossos jogadores no mundo da lua, onde sobrou dispersão e faltou garra, força, vontade e tudo mais. Vejo que o nosso time esta em estado de declínio técnico e físico, portanto urge substituir algumas peças que chegam a beira do ridículo.
    Márcio Passos merece uma multa e também um bom banco de reserva. Daniel é de dar pena. Chiquinho, bem esse só pode ser peixe de alguém, é bom verificar. \\jr. Negão, só teve aquele espasmo contra o São Caetano e nada mais.
    Para terminar o muro das lamentações quero deixar claro que só com os pontos em casa estaremos na "C.
    Rapadura preta com chá de craque" não é a pedra" para ver se isso muda.
    Precisamos de um centro avante de qualidade e um meia de verdade. Dispensas: Chiquinho alagoano, Renatinho potiguar, Chiquinho gaúcho, Ricardinho, Tiago Adam, Jr. Negrão, Laércio, Jymmi;. Contratar um ala direito de qualidade, um meia, e dois atacantes de série A caso contrário é arrumar as malas pra C. Gabriel Jr.
    Meu time contra o Palmeiras. Andrei, Norberto, Zé Antônio, Edson Rocha e Wanderson.
    No meio: Coutinho, Mazinho, Fabinho e Almir.
    Na frente: Vinicius Pacheco e Pimpão.

    ResponderExcluir
  8. Ontem era um jogo chave pra escapar do rebaixamento, basta olhar a tabela que temos pela frente, pela fase que a maioria dos jogadores atravessa, pelas atitudes do nosso 3º treinador nesse campeonato, não tenho a menor confiança e não me iludo pela atual posição na tabela. Só um milagre fará o América escapar impune de tantos erros esse ano.

    ResponderExcluir
  9. Pintado tava bem, mas parece começou a da ouvidos a outro(s), digamos, treinadores(empresário) que por incrível que pareça, são de dentro do América! Tirar zé e colocar o kleber e Edson por Edvânio só por dívida de gratidão por ter feito o gol de empate coontra o icasa é no mínimo uma burrice, e eu não quero acreditar nisso, achjo que tem muita dentro do AFC buzinando demais, e panela que muito mexe ou fica salgada ou azeda. Volta ao entendimento anterior Sr. Pintado, você é um bom treinador, não excelênte, mais um treinador, isso basta, não precisa inventar, faça o que se tava fazendo e tudo volta ao normal, seja forte, diga a esses buzinadores que precisa trabalhar e que para tirar o time dessa situação tem jogar os melhores condicionado. Pra os senhores leitores terem uma idéia, tem jogador jogando na burra preta que é de pessoas de dentro do AMÉRICAque é bom jogador e que poderia está jogando no América e no entanto está jogando por lá, e por favor, não me peçam pra dizer quem é por não vou dizer, é muito fácil, pesquisem! No mais, as minhas esperanças se renovam contra o Palmeiras, não, não riam, é verdade! (Cb JUNIOR)

    ResponderExcluir
  10. Caro Gabriel,
    seria esse o time ideal se fosse escalado por um treinador que tivesse
    como critério, a qualidade técnica dos jogadores.
    Porém falta coragem ao treinador para dizer NÃO aos empresários.
    Padang por favor, ainda é tempo de mudar.
    Ainda é tempo de rever o grande equívoco da contratação estapafúrdia desse treinador.
    Gostaria muito de ver Flávio Araújo no comando dos nossos jogadores.
    Chega da incompetência, arrogância e burrice de Pintado.
    O América não merece!

    ResponderExcluir
  11. Enquanto os empresários dentro do América tiverem toda essa força de escalar essa murrinhas como o Cléber, Chiquinho Gaúcho, Júnior Negão e outros, estaremos fadados ao fracasso. Esses caras(empresários) não pensam em torcida e sim, no bolso. E o América caminhando para a série C. E é justamente na série C que eles ganham mais dinheiro com as barangas que contratam para acabar de vez com o Clube. Tenham certeza que tem dirigente querendo a queda do Mecão só para ganhar dinheiro. O Presidente tá deixando um América com dívidas provenientes de ações trabalhistas contraídas por ele. É hora, aliás, não vou nem falar o que queria porque o Presidente é autoritário e ditador e só prevalece à sua palavra. Acho muito legal o CB Júnior ter toda essa esperança. Se o time fosse escalado como manda o trivial: jogam os melhores, eu teria um pingo de esperança. Mas!!!! não é isso que vemos.

    ResponderExcluir
  12. Ainda tem gente que defende Pintado. Não estou falando que o cara não tem qualidades, mas pergunto, Cléber CHUTÃO é melhor que Zé Antônio? Chiquinho JOGA NADA é melhor que Vinícius Pacheco? Edvânio TARTARUGA é melhor que Edson Rocha? Negão ÁGUA DE SALSICHA é melhor que Adriano Pardal? Se escalando direitinho, já jogamos no limite da degola, imagina com treinador inventando.

    ResponderExcluir
  13. Silvio merece uma chance no time titular contra o palmeiras PELO AMOR DE DEUS.

    DIEGO SOUZA PEDIU 10 OU 100 DIAS PARA ENTRAR EM FORMA?

    Tem que mandar o BURRO PINTADOA embora e contratar Canindé Oliveira que está no Guarani.

    ACORDA DIRETORIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Silvio merece uma chance no time titular contra o palmeiras PELO AMOR DE DEUS.

    DIEGO SOUZA PEDIU 10 OU 100 DIAS PARA ENTRAR EM FORMA?

    Tem que mandar o BURRO PINTADOA embora e contratar Canindé Oliveira que está no Guarani.

    ACORDA DIRETORIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Tem que dizer ao Sr. Andrey que os bons goleiros jogam sempre na pequena área. Ele Vive no meio da rua. Quer ser zagueiro ou volante?

    ResponderExcluir
  16. Faz 9 meses que o américa sofre sem fazer gols e o problema está dos volantes para frente. Marcamos mal e não temos bons meia direita nem esquerda. Nossos atacantes são todos pernas de pau. Parece que o adversário tem LEPRA OU DOENÇA GRAVE que os nossos jogadores não encostam.
    A condição física do américa é podre.

    ACORDA DIRETORIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. PELO AMOR DE DEUS ESCUTEM A TORCIDA MAIS APAIXONADA DO BRASIL.OS JOGADORES QUE MERECEM UMA OPORTUNIDADE NO TIME TITULAR.

    SÍLVIO, ZÉ ANTONIO, EDSON ROCHA, VINICIUS PACHECO,PARDAL E COUTINHO ALÉM DE DIEGO SOUZA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esqueceu do Laércio, QUEREMOS O LAÉRCIO NESSE ATAQUE JÁ.

      Excluir
  18. Dr. Ricardo parabéns pelos post. parece que só o Sr. e eu vejo as péssimas condições do Cléber é chutão prá todo lado. Pintado, definitivamente está perdido não por ele mas sim pelos empresários e donos do time que estão escalando jogador. Não vejo outra possibilidade, porque o time vinha sem tomar goals com a zaga certinha encorpando e de repente muda tudo e começa o caos.
    Leda

    ResponderExcluir
  19. Calma pessoal o problema não é pintado. O problema é quem tá ordenando ao treinador a escalação do time. Se não vejamos: Com RF o Cléber era titular teve um jogo que mesmo ele falhando em dois lances que resultou nos nos gols que levamos RF, mandou Zé Antonio entrar e desistiu quando Zé Antonio Já estava assinando a súmula e Cléber permaneceu. O CLÉBER não era nem relacionado por Fucks . Pintado chegou ele continuou fora agora foi escalado direto e Zé Antonio sai do time e ai? Percebem? que tem alguém lá que escala o time pelo treinador. entenderam porque Argel foi embora? E Vinicius Pacheco, mesmo o treinador dizendo que ele é um excelente jogador o cara fica no banco. Viram que no jogo passado Pintado perdeu a paciência e colocou Pacheco aos 20min do primeiro tempo?
    O problema é que a nossa imprensa adora isso e não cobra da direção, não encosta na parede os nossos diretores, que pelo jeito querem deixar o time na C.
    Leda

    ResponderExcluir
  20. O lateral esquerdo do XV de Piracicaba é um bom jogador. É do mesmo time do volante que o américa trouxe Adilson Goiano.

    ResponderExcluir