17 de setembro de 2013

SUGESTÃO

O América deve fazer trabalho de divulgação e marketing também lá em Goianinha e cidades vizinhas. Promoção de ingresso, carros com auto-falantes, fogos durante o dia e tarde. A prefeitura de Goianinha, por sua vez, tem que dar todo apoio, incentivando a população para que eles prestigiem esse espetáculo. Não podemos esquecer que sediar os jogos da Série B do Campeonato Brasileiro é uma grande conquista para a região e uma vitrine para o Estado e para o país.

13 comentários:

  1. Dr, Medeiros, poderia me dizer quem está a frente do mkt do América? Quem faz? Quem é? Kd? Ninguém sabe, ninguém viu.

    ResponderExcluir
  2. Claro que você tem total razão Dr Medeiros. O PROBLEMA É QUE O MARKETING NÃO EXISTE. Isso está bem claro hoje no clube. Esse é um setor abandonado.

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que vem Hermano porque com ele a coisa andava, inclusive o marketing. Padang já deu o que tinha que dar.

    ResponderExcluir
  4. Mais uma dentro Medeirão! Precisamos inflamar a torcida de Goianinha, principalmente nesses jogos tarde da noite. Quanto ao marketing, o senhor sabe que essa é uma diretoria nula e que o atual presidente gosta de inventar as "coisas"...

    ResponderExcluir
  5. Mas tá claro que o América esqueceu o marketing por completo. Afinal quem é o responsável por este setor dentro do clube? Uma lástima.

    ResponderExcluir
  6. Kleber Carlos Carvalho-Vice Presidente
    Tibúrcio Batista-Vice Presidente Administrativo
    Tibúrcio Batista-Vice Presidente de Negócios e Expansão
    Marcelo Sá | Vice Presidente de Comunicação e Marketing

    Retirei do site. Dr. Medeiros, o que essas figuras fazem hoje no América? Sou do tempo que ser diretor era honra. Agora parece que ninguém dá mais valor??? Esse vice do marketing é brincadeira. Esse outro do Pitsburg ninguém dá mais conta e o Batista aculuma duas funções e não bota o pé no clube. Isso não tá certo.

    ResponderExcluir
  7. Com Hermano tudo volta ao normal...

    ResponderExcluir
  8. A intenção da ideia é válida Dr Medeiros, mas falta alguém que assuma esse processo. Quem danado é Marcelo Sá? Diretor de marketing desde quando? Precisamos de comprometimento.

    ResponderExcluir
  9. Com Hermano Morais tudo funcionava, até mesmo o marketing. Ele deve ser o nome de todos nessa eleição.

    ResponderExcluir
  10. Pintado está cometendo a mesma burrice de Roberto Fernandes em não colocar Zé Antonio e Edson Rocha com titulares.

    Se o mecão perder hoje o responsável será ele.

    ResponderExcluir
  11. CONCORDO COM VC CARA E TB CONCORDARIA COM O VALOR DO INGRESSO MENOR P/ O INCENTIVO SER MAIOR,AFINAL ESTAREMOS CONQUISTANDO MAIS TORCEDORES P/ NOSSO MECÃO...........BIG BIG

    ResponderExcluir
  12. O Problema é que o marketing só funciona com dinheiro e dinheiro na gestão de de Padang é só pra "futebol", não existe outro fim, é tudo canalizado para o futebol e mais nada, não adianta reclamar do marketing pois esse pessoal não vai trabalhar colocando a mão no bolso, tem que haver recurso, verba destinada para o marketing, do contrário não se pode fazer nada, não sei se tem verba, se tiver tá inerte, se não tiver, é isso ai mesmo, não da pra fazer nada. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  13. Os valores dos ingressos não condizem com o poder aquisitivo da população. da minha cidade, Espírito Santo, cono nos dedos os podem bancar essa diversão: Dois vereadores, o vice prefeito, um gerente da Caern, eu que sou um simples professor e mais uns três ou quatros gatos pingados, assim sendo, fica difícil em uma cidade de 12 mil habitantes, localizada à 12 km de Goianinha ir somente 10 pessoas fica difícil..

    ResponderExcluir