5 de setembro de 2013

MARKETING

Hoje, até que enfim, lançaremos a campanha de marketing da Arena América. Um parto laborioso, com todas as dificuldades que já estamos habituados a transpor, com todas as expectativas de uma primeira vez, com todo o amor de quem espera o rebento desejado. Vamos hoje à sede do América, às 19:00 horas, todos os adquirentes de cadeiras e camarotes da casa do Dragão. Lá tomaremos conhecimento das dificuldades, dos progressos, dos planos futuros e do marketing que, certamente, encurtará os caminhos para a conclusão  de nosso sonho. Vocês que quer e está construindo a Arena América não vai perder, né?

11 comentários:

  1. Caro Dr. Medeiros, esse projeto é bom e arrojado. Vai dar certo.
    Estou muito preocupado com a tendência de queda do América a série "C", pois é nítida a falta de qualidade técnica e física de alguns atletas. Citarei alguns. Zé Antônio tá sem tempo de bola e dando chutões. Edson Rocha, se assoprar ele cai de tão fraco. Rai, esse não corre 40 minutos. Daniel além de fraco tecnicamente e bisonho fisicamente. Laércio só tem bola e preparo para no máximo 30 minutos. Vandinho, bem , esse deve ser mandado urgentemente para um exame com um hematologista pois o mesmo deve estar com anemia profunda. Jr Negrão, bem esse nem comentário merece. Jymmi, fraco tecnicamente
    Pra terminar quero dizer que esse time é fraco e sem força. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  2. Antes tarde do que nunca. Imagino como deve ter sido difícil tirar a coisa do papel, com uma diretoria tão plural. Mas que bom que chegou o dia. Vamos apoiar e torcer.
    Paulo

    ResponderExcluir
  3. Dr. Medeiros, fico preocupado com a falta de convocação dos vermelhodepaixao e do blogo oficial do America...Não dizem nada, isso não pode acontecer, muita gente me perguntando se vai ter mesmo hj.
    Augusto Varella.

    ResponderExcluir
  4. Por que o América mantém no elenco, jogadores que chegaram e nada
    acrescentaram?
    Laércio, Júnior Negão, Vandinho, Raí, Almir e Jymmi ainda não sairam
    do parque brincando na gangorra.
    Se vieram como solução, apenas decepcionaram.
    São os equívocos da pressa nas contratações, não só de jogadores...

    ResponderExcluir
  5. A funerária depois que levou uma péia de 4x0, mandou 12 pernas-de pau emobra e contratou 14 a pedidos insistentes de toda imprensa.

    Por quê com o américa não acontrce a mesma coisa?
    Pode mandar para o inferno Alex,Alexandre,Cleber, Edivânio, Júnior Negão, Jimmy, Thiago Adam, Daniel Amora, Daniel Resende, Vandinho, Vinicius Pacheco, Rai e Laércio que nem o diabo quer.

    ResponderExcluir
  6. Felipe Macena, Gláucio e Rivaldo são tranquilamente titulares do time do américa.

    ResponderExcluir
  7. Até quando a diretoria vai sustentar essa cambada de machos (12) sem vergonha, respeito e compromisso com o clube.

    NA VERDADE TODOS ELES NÃO TEM TALENTO, SÃO RUINS MESMO. INCOMPETENTES.

    ResponderExcluir
  8. Esses 12 FDP não deveriam mais jogar no mecão.

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente o blog vermelho de paixão, desistiu de publicar nosssos comentários.
    Perguntei até quando a diretoria do américa iria permanecer + de 12 pernas-de-pau no time sem acrescentar nada. Uma cambada de machos sem COMPETÊNCIA, COMPROMISSO E SEM VERGONHA NA CARA DE FICAR APENAS GANHANDO SEM RENDER NADA.
    A preparação física está PODRE.Os caras de pau só querem fazer alongamentos. E a noite é uma criança.

    São: Almir, Alexandre,Cleber, Edivânio, Daniel Amora, Daniel Resende, Jimmy, Júnior Negão, Vandinho, Vinicius Pacheco, Rai, Mazinho e Chiquinho lateral.

    ResponderExcluir
  10. A diretoria é campeã e CONTRATAR JOGADORES BICHADOS.

    ResponderExcluir
  11. Uma dica´pra quem cobra que suas postagens sejam publicadas, se apresentem com seu nome, aparecer como anonimo nem eu publicaria, taalvez seja abcdista entao

    WILLIMAN OLIVEIRA

    ResponderExcluir