6 de setembro de 2013

Sucesso absoluto

Com grande presença de público, foi lançada ontem a campanha de Marketing da Arena América. Agora todos podem fazer parte desta história de amor pelo América Futebol Clube. Um projeto arrojado que visa atingir os mais variados seguimentos americanos, não importando sexo, raça, status social ou condições financeiras. Basta ser América, bastar querer participar desta construção, basta desejar um estádio para chamar de seu. Acesse o www.arenaamericarn.com.br e você encontrará a sua maneira de participar. Será um estádio de futebol construído unicamente por sua torcida - a Arena América. Arena Pixel, Troféu América, Cadeiras Arena, Financiamento Coletivo, Arena Games, Loja Virtual com produtos exclusivos e Sócio Construtor são as formas iniciais que você tem para ajudar. Passe no site, participe, contribua, orgulhe-se de fazer parte desta história. Sucesso absoluto, viu?

13 comentários:

  1. Não pude ir ao lançamento, mas rapidmente o site correu pelas redes sociais, e confesso: surpreendente!

    Belo trabalho e diversidade nas opções de ajuda!

    Parabéns mesmo pela competência da equipe!

    Não só no Brasil, mas em todo o mundo, será possível colaborar de forma simples!

    Ass: Hugo

    ResponderExcluir
  2. Dr. Medeiros, foi prometido aos que compareceram ao lançamento da pedra fundamental o nome em uma placa na arena, isso não está esquecido não né?

    ResponderExcluir
  3. Caro Dr. Medeiros, isso se deve a sua determinação e força, aliado ao dinamismo do Dr. J. Rocha.
    Quanto ao futebol, vamos pedir a ajuda dos deuses porquê a depender dos jogadores vamos sofrer.
    O site vermelho de paixão vem despencando a cada dia, se tornando comum e sem graça, onde sobra bajulação e falta respeito a opinião dos leitores que tem seus comentários absurdamente censurados. Um zero do tamanho do mundo a atual conjuntura do mesmo.
    Dizem que é devido ao afastamento do clube ao mesmo, que sempre gozou das benesses e informações.
    O mecão voz e vez por ser livre e isento tornasse a melhor opção para o americano, apesar de não ser um site de notícias e sim de opiniões. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  4. Prezado Dr. Medeiros.,
    Bom Dia.

    Estive presente ontém e confesso, foi de encher os olhos a apresentação, fiquei satisfeito e ainda mais confiante no que vi, avante MECÃO, o nosso time mostra sua força também fora das quatro linhas, sabemos que a estrada é longa, a luta é árdua, dificuldades iram surgir no decorrer do percurso, porém, estamos no caminho certo, isto é fato, pois temos dois baluartes a frente desse sonho, sem puxação de saco, que são os dois José, homens de uma postura e serenidade fantástica, humildes e exemplos de vida profissional e familiar, onde se encontra a base de tudo ( NA FAMÍLIA), Homens de um coração grande, vamos continuar lutando junto com todas as nossas forças.

    SAUDAÇÕES ALVIRRUBRAS
    Camarote 334

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Dr. Medeiros e toda a comissão de construção de nossa Arena, nosso sonho!

    Chegou a hora da torcida chegar junto. Nosso estádio vai ser construído por nós, pelo suor e sacrifício de cada americano.

    A torcida espera que vocês continuem com a mesma garra tocando o projeto. "Tamo junto!"

    ResponderExcluir
  6. Realmente Gabriel, nossos comentários no Vermelho de Paixão não são exibidos por razões desconhecidas.
    Não acredito em censura, pois já estamos muito longe da "era 1964".
    É uma pena, porque é naquele blog que buscamos as informações, em primeiríssima mão, do nosso querido Mecão.

    ResponderExcluir
  7. Grande trabalho! O zum zum zum já tá solto... Todo mundo comentando. A coisa vai funcionar Dr Medeiros. Essa ideia do pixel é fabulosa. Adorei a parte das cadeiras nesse site pq dá a real localização, além, de mostrar quem são as cadeiras vizinhas. Realmente ficou muito bom. O América precisa fazer esse tipo de coisa e sair do lugar comum.

    ResponderExcluir
  8. Muito bom. Senti firmeza e pelo que entendi tem tudo pra ser um sucesso. A torcida agora tem uma tarefa e precisa colaborar.

    ResponderExcluir
  9. Gostei d+da conta. Meu filho tá doido pelo troféu. Parabéns a todos.

    ResponderExcluir
  10. Dr. Medeiros, neste momento aguardo cirurgião para retirada de pedras na vesícula no Natal Hosp. Center.Boa sorte, para o mecão hoje no NAZARENÃO.
    LEDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Deus esteja com você nesta hora e sempre, minha querida amiga. Torcemos por vc.

      Excluir
  11. Cara Leda,
    Pronto restabelecimento, torcemos por você.
    Hoje, estamos em estado de graça!

    ResponderExcluir