14 de setembro de 2013

"BBÔÔÔA TARRRDE TORCIDA FUTURA BI-CAMPEÃ DA TERCEIRONA"

O goleiro acerta tudo mas na última hora desiste alegando "motivos particulares". A Justiça do Trabalho dá mais uma cacetada de "apenas" trezentos e cinquenta mil. O diretor declara que só paga quem é titular. O presidente contrata sem que o Diretor de Futebol nem o Coordenador saibam (souberam pela imprensa, foi?); e ainda reclama que o diretor foi convidado para a reunião mas disse que "estava cansado". Até o comentarista da rádio não se aguenta (demorou, hein?) e diz que "se fosse com o Judas Tadeu iam dizer que era coisa de ditador".  O outro comentarista da rádio diz que "na Bahia isso se chama FRITURA EM ÓLEO DE DENDÊ". Onde estamos? Na Síria?? Não! No Monumental de Pium.
Eu? Também não tenho nada com isso. Podemos terminar a rodada em 15º, dependendo apenas de nós mesmos, ou em 14º, se fizermos o dever de casa e o Guratinguetá perder para o Bragantino. Daqui a pouco, compromisso formal no Nazarenão.

2 comentários:

  1. NÃO DEIXEM CONTAR COM O OVO NA CROÁCA DA GALINHA, agora a terceirona esta mais difícil! uma coisa é ser da SÉRIE C, outra é ser BI CAMPEÃO!

    ResponderExcluir
  2. São poucos os que se atrevem a entrar numa "barca furada".
    Precisa que haja um "papo muito firme" para convencer.
    Só o tempo dirá, quantos se salvarão do dilúvio.
    O caminho buscado é sempre o mesmo...

    ResponderExcluir