28 de setembro de 2013

Habemus paz II

Parecem que não entenderam ou não querem entender. Quando falei que havia paz no América é porque isso aconteceu realmente na reunião do Conselho Consultivo. Infelizmente, a troco não sei de que, a mídia especializada vem sendo alimentada por informações que tumultuam, desestabilizam e fomentam a discórdia nas hostes americanas, coisa que só ao rival interessa. Diante disto, e a bem do bom senso, nada será publicado aqui sobre sucessão presidencial, até que possamos respirar tranquilos na Série B. Habemus paz, né?

3 comentários:

  1. stranho, muito estranho a Inter TV Cabugi se interessar em mostrar o jogo Palmeiras e AmériEca, quando a TV Bandeirantes vem fazendo isso quando se realiza grandes jogos.

    A imprensa falada, escrita e televisada deveriam falar melhor do mecão todos os dias. Procurar ajudar como fazem com o time da funerária, que eu vejo a hora enfartarem se o time das letrinhas não sair rapidamente da zona de rebaixamento.
    Cuidado, estão querendo acabar com o mecão. Sujar a nossa imagem.

    Vamos aguardar os acontecimentos.

    ResponderExcluir
  2. O mecão precisa tomar cuidado com o Bragantino principalmente Léo Jaime e Lincon.
    Tem que jogar com a mesma vontade, determinação e interesse em vencer o jogo. Agora não pode escalar Daniel Amora, Tiago Adam, Almir, Júnior Negão e Vandinho.
    Laércio é um jogador rápido e poderia ser testado com Pardal e Rodrigo Pimão.
    Diego Souza precisa estrear. O meia Neto e o volante Adilson também.

    ResponderExcluir
  3. Acredito que sim.Agora o não é ADMISSÍVEL o treinador Pintado por força de empresários que exigem que seus jogadores entrem em campo para PREJUDICAR O TIME E IRRITAR O TORCEDOR, porque não produzem NADA. Já perdemos pontos importantes e irrecuperáveis. No lado da funerária a imprensa em geral não permite esse tipo de coisa.
    Os jogadores Daniel Amora, Chiquinho Gaúcho,Almir, Thiago Adam, Mazinho e Júnior Negão, deveriam nem mais treinar porque são despesas.

    ResponderExcluir